Ciro Gomes diz que “Marina Silva seria muito bem-vinda” em uma eventual chapa nas eleições

Agora pré-candidato, Ciro Gomes, afirma estar conversando com possíveis opções para vice em sua chapa para as eleições de 2022

0

Pré-candidato à presidência da república, Ciro Gomes (PDT) afirmou em entrevista ao canal “BandNews TV” que Marina Silva (Rede) seria muito bem-vinda em uma eventual aliança para a corrida eleitoral deste ano.

De acordo com Ciro Gomes, que afirma estar conversando com possíveis opções para vice em sua chapa para as eleições de 2022, “Marina Silva tem todos os dotes e talentos para ser uma grande presidente do Brasil”.

“Sou amigo e admirador dela, e gostaria muito de caminhar com a Rede, que é o partido da Marina, nessa mudança no Brasil”, disse ele, ressaltando que, apesar de afirmar que ela seria uma boa presidente, caso chegasse para compor uma chapa com ele, Marina iria desempenhar o papel de vice.

“Eu não tenho como, sem ofender, dizer que Marina seria uma vice, mas se ela pudesse vir me ajudar, ela seria certamente muito bem-vinda por cada militante nosso e por mim especialmente”, completou. Assim como publicou o Brasil123, Ciro Gomes lançou oficialmente sua pré-candidatura para a presidência da República na sexta-feira (21) e Marina Silva é apontada como possível vice em sua chapa.

Durante a entrevista à “BandNews TV”, Ciro Gomes citou sua preocupação com o meio-ambiente, um dos temas fortes de Marina Silva. “Uma das questões do novo modelo é que você não pode desenvolver um país como Brasil sem ter controle do território, sendo um pária, um bandido internacional, depredando a Amazônia, matando indígena, destruindo biomas sensíveis. Não é possível”, afirmou.

Ciro Gomes como candidato à presidência

Essa será a quarta vez que Ciro Gomes se candidata à presidência. As outras eleições que teve o político como opção de voto foram as de 1998, de 2002 e de 2018. Hoje, Ciro Gomes tenta se consolidar como terceira via e ganhar o apoio daqueles que não votariam para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e nem para a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder.

Leia também: Bolsonaro diz que está negociando PEC para zerar impostos sobre combustíveis

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.