Depois de farpas no Twitter, Ciro e Duvivier discutem também em live

Ciro Gomes e Gregório Duvivier fizeram um debate após ambos terem trocados farpas no Twitter

0

O ex-governador do Ceará e pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), realizou um debate virtual com o ator e humorista Gregório Duvivier. No começo, ambos iniciaram a transmissão com elogios uns aos outro. No entanto, instantes depois, a conversa esquentou e os dois voltaram a trocar farpas, assim como havia acontecido no Twitter.

O debate, realizado na noite de sexta-feira (20), aconteceu depois que o ator e humorista, durante um episódio do “Greg News”, programa da “HBO”, declarou ser favorável à eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste ano, o que ocasionou na troca de farpas entre os dois e, consequentemente, na marcação de um debate para que ambos discutissem sobre política.

Durante a transmissão, Ciro Gomes disse que dar preferência a Lula é uma coisa contra ele e que o petista é “um corrupto”. Na ocasião, os dois discutiram sobre o programa do ator humorista. Para Ciro Gomes, o episódio de Gregório Duvivier tinha muitas inverdades. “Tinha muita mentira ali, desculpa. Chamar de erro factual é muito doce”, disse o político.

Em contrapartida, Gregório Duvivier afirmou que Ciro Gomes pode ser classificado em um debate como “chato para caramba”. “Chama a pessoa e não deixa ela falar […] Você tem debatido sozinho, briga com a sombra”, disse o ator, completando ainda que o ex-governador não é contra a corrupção.

“Você quer protagonismo. Você não tem problema com corrupção, olha os seus aliados. O que tem em comum Cabo Daciolo, Luciano Bivar, Aldo Rebelo?”, questionou o ator, que não teve resposta. Ao invés disso, escutou de Ciro Gomes que ele estava desinformado sobre as questões envolvendo ele e também quanto a Lula e, por isso, deveria “demitir seus assessores publicamente”.

“Você está fazendo jogada ensaiada”, respondeu o ator ao ressaltar que Lula foi inocentado de suas acusações. “Você caiu como um patinho, levando as pessoas a votar por medo do fascismo. E Bolsonaro, do outro lado, levando as pessoas a votar por medo do comunismo”, afirmou.

ciro e duvivier
Ciro Gomes e Gregório Duvivier fizeram um debate após ambos terem trocados farpas no Twitter. (Foto: reprodução)

Por fim, depois das farpas, Ciro Gomes disse que não estava “a fim de briga”. “Você parece adorar desde o começo, mas vou deixar para lá. Eu lhe magoei involuntariamente. A gente, da política, não pessoaliza, é nosso treinamento”, disse o ex-governador.

Ao fim da live, Gregório Duvivier, além de dizer que “detesta” desentendimentos, afirmou que ficou ficado decepcionado com o debate. Por lado, Ciro Gomes destacou que os artistas precisam ter cuidado “ao manejar esses assuntos, pois Lula é um mestre, campeão de truque, ele faz um cara como você achar que ele é a solução”.

Leia também: Ciro diz saber que precisa se mostrar viável até o meio do ano para atrair siglas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.