Sérgio Marone confirma fama de bem dotado: “Sou abençoado”

O ator de 41 anos já estrelou os 'Dez Mandamentos', da Record

0

Sérgio Marone abriu o jogo, em bate-papo no stories do Instagram, nesta quinta-feira (24), sobre a fama de “bem dotado” que ganhou ao longo dos anos. Uma fã, bastante maliciosa, indagou o ator se ele “usava a mala grande para viajar”.

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana tentam despistar reconciliação, diz colunista

“Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai tem que levar uma mala grande acoplada”, brincou o apresentador de 41 anos de idade. O rumor de que Sérgio seria ‘avantajado’ nas partes íntimas começou quando ele publicou uma foto de sunga branca no Instagram.

Indagado sobre um possível retorno à Record, ele negou: “Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil”. O ator, no entanto, não apresentará a segunda temporada de ‘Mestres da Sabotagem’, da Band.

O ator criticou Mário Frias

Sérgio Marone criticou Mário Frias, atual Secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro, após o político afirmar ser contra a Lei Paulo Gustavo. O projeto, que foi votado em dezembro do ano passado, forneceria um auxílio emergencial para a cultura, um dos setores mais prejudicados durante a pandemia da Covid-19.

O apresentador do ‘Mestres da Sabotagem’, no SBT, compartilhou o post de Mário no Twitter, no qual ele comemorava que a lei foi tirada de pauta no Senado e escreveu: “Isso, deixa um monte de ex colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. E os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”.

Na sequência, Mário não ficou calado e respondeu: “Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando”.

 

Veja também: Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana tentam despistar reconciliação, diz colunista

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.