O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

O sertanejo e mais cinco pessoas morreram na manhã deste sábado (7)

0

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram na manhã deste sábado (7), em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Dia das Mães: veja dicas para não cair em golpes

De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixa a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya. Que ele descanse em paz!

Conrado e Aleksandro
Reprodução/Instagram

Maurílio faleceu em dezembro do ano passado

Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu na tarde do dia 19 de dezembro de 2021, aos 28 anos de idade. Segundo informações do site G1, o cantor teve uma piora em seu estado de saúde nas últimas 12 horas e foi diagnosticado com choque séptico.

O artista estava internado no Instituto Ortopédico de Goiânia, para onde foi transferido no dia 20 de dezembro deste ano. Maurílio sofreu três paradas cardíacas no dia 14 deste mês, ao participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

O sertanejo deixa a esposa, Luana Ramos, e a mãe, Odaisa Delmonte. Na manhã daquele mesmo dia, Luana inclusive fez uma carta aberta ao marido após sua piora.

Luiza retomou a sua carreira musical em maio deste ano, após todo o período de luto.

Veja também: Jessilane quita o financiamento estudantil após o BBB 22: “Passada”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.