Natura abre inscrições para programa de estágio

A Natura diz que a ideia é auxiliar novas experiências aos participantes, fazendo com que eles tenham a oportunidade de crescer profissionalmente

0

A Natura & Co revelou que está aberta a sua segunda edição do Programa de Estágio. De acordo com a empresa, as oportunidades são para pessoas que vivem em cidades da Bahia e de São Paulo.

JBS está com mais de 400 vagas de emprego; existem oportunidades por todo o país

Ao todo, são 50 vagas disponíveis e a empresa tem o objetivo de preencher ao menos 50% delas com pessoas negras, aumentando assim a sua diversidade interna e possibilitando mais oportunidades.

Em seu portal, a empresa relata que a ideia é auxiliar novas experiências aos participantes, fazendo com que eles tenham a oportunidade de crescer profissionalmente.

“O programa de Estágio Natura & Co buscará potencializar as individualidades dos participantes através de uma experiência de desenvolvimento completa, desde o momento da chegada até o momento de encerramento do programa”, informou.

Ainda conforme a companhia, o fim do programa será marcado pela entrega de um projeto prático. “Alinhado a isso, terá como objetivo ser a principal ponte para futuros talentos, podendo assumir posições efetivas na organização”, informou a Natura & Co em seu portal.

Para onde são as vagas

Os interessados nas novas vagas devem ser estudantes universitários com formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 em cursos relacionados com a área de atuação. Esses selecionados irão atuar em alguma das seguintes localidades:

  • Bahia: Simões Filho;
  • São Paulo: Cabreúva; Cajamar; Interlagos; Vila Jaguara.

Além do quesito formação, o interessado precisa ter disponibilidade de trabalhar seis horas diárias, podendo atuar no modelo híbrido, dois dias de trabalho na empresa, ou presencial, cinco dias da semana presencialmente na empresa.

Inscrição estágio Natura

Para participar é necessário ser estudante de nível superior de formação em cursos específicos e atender aos demais requisitos que incluem disponibilidade para um dos modelos de trabalho disponíveis. As inscrições podem ser feitas pelo site 99 Jobs até o dia 15 de julho.

Leia também: Vitarella: Indústria de alimentos abre vagas de emprego em 9 estados do país

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.