Méliuz agora é uma conta digital. Entenda!

0

A maior plataforma de cashback do Brasil agora se tornou mais uma opção de conta digital para os clientes. Isso porque a Méliuz passará a contar com serviços de transferências via Pix, além de possibilitar a compra de bitcoin. Além disso, a empresa contará com um novo cartão de crédito, que terá muito mais benefícios para os usuários.

Apesar da mudança, a política de cashback em compras online e notas fiscais continuará. Contudo, a intenção da Méliuz é aumentar os serviços para atender muito mais clientes daqui em diante. E ela pode ser uma excelente opção para quem se encaixar no perfil proposto pela empresa.

Méliuz é banco?

A Méliuz se destacou no mercado financeiro como a maior plataforma de cashback do Brasil. Ao fazer compras online pelo aplicativo e pelo site da empresa, o cliente ganha um percentual da compra de volta. Posteriormente, a fintech lançou o serviço de cartão de crédito, em parceria com o Banco Pan. Com a descontinuidade do serviço, ela reformulou o produto e lançará uma categoria mais sofisticada.

Contudo, os novos cartões de crédito da Méliuz ainda não estão disponíveis. Por outro lado, usuários que entraram na lista de espera do produto notaram uma diferença enorme no aplicativo. Isso porque agora a Méliuz tem serviços de Pix, compra e venda de bitcoin, além de manter a antiga política de cashback nas compras. Por isso, ela poderá ser usada como um banco digital, onde você pode ter dinheiro na conta, que pode ser somado ao valor total dos seus cashbacks. Além disso, o seu dinheiro renderá todos os dias, da mesma forma que acontece com Nubank e outras contas digitais.

Com esses tantos serviços, a Méliuz se tornou uma ótima opção para clientes insatisfeitos com seus bancos atuais. Isso porque o aplicativo terá diversas funcionalidades em um lugar só, o que permite que o cliente deixe de lado diversas contas digitais.

Méliuz
Foto: Reprodução

Vale a pena o novo formato do aplicativo?

Com o novo formato da Méliuz, o aplicativo se tornou uma excelente opção para os clientes. Contudo, assim como todos os serviços financeiros, ele não se encaixa em alguns tipos de usuários. Isso porque os benefícios da empresa são restritos e você só deve usar se quiser, de fato, aquilo que é proposto pela empresa.

Dessa forma, se o seu intuito é ter um cartão de crédito com cashback e criptoback, a Méliuz será uma excelente ideia. Contudo, se você busca juntar milhas aéreas, talvez seja melhor buscar outras opções. Além disso, se você quer comprar mais criptomoedas, além do bitcoin, a Méliuz também não atenderá você.

Contudo, quem escolher usar essa nova conta digital poderá economizar muito. Isso porque será possível fazer compras com cashback usando o próprio cartão da Méliuz, que também dá cashback. No total, a empresa pode pagar ao cliente até 15% do valor da compra de volta, em casos de promoção. E o melhor de tudo é que, para testar a plataforma, o cliente pode abrir uma conta gratuita e sem taxas. O cartão também não tem anuidade.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.