Nubank: veja como aumentar o limite do seu cartão de crédito

Banco digital dá dicas para clientes que desejam aumentar o limite do crédito, mas procedimento nem sempre é fácil

0

O Nubank oferece cartões de crédito para os seus clientes com limites variados. Há diversos fatores que ajudam a aumentar o limite disponibilizado, mas nem todo mundo sabe o que fazer para que isso aconteça. Por isso, leia o texto e descubra o que fazer para conseguir aumentar o limite do seu cartão.

A saber, o Nubank é 100% digital e conta atualmente com 50 milhões de clientes. Em resumo, o valor oferecido pelo banco através do cartão de crédito corresponde a um empréstimo feito aos clientes, que devem pagá-lo mensalmente.

Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, passam a incidir juros sobre o valor. Alguns bancos também aplicam multas aos clientes que atrasarem o pagamento do valor.

Veja dicas para aumentar o limite do cartão

Seja como for, os clientes que desejam aumentar o limite do seu cartão do Nubank podem seguir algumas dicas. Veja abaixo o que fazer para ter mais crédito disponível:

1- Evite o atraso das faturas

Como já foi falado acima, o atraso das faturas não é nem um pouco benéfico para os clientes. Por outro lado, as pessoas que estão com as contas em dia deverão ver o seu limite aumentar. Isso acontece porque os bons pagadores honram com o compromisso que possuem, e os bancos se sentem confiantes em liberar um valor maior, pois há maior segurança de receber a quantia de volta.

2- Preserve o histórico de crédito

Outra dica para elevar o limite do cartão é preservar o histórico de crédito, mantendo-o sempre em condições positivas. Em suma, as pessoas que pagam as faturas em dia e não estão inadimplentes, seja no Nubank, seja em outra instituição financeira, dão confiança aos bancos para aumentar o limite do crédito oferecido.

3- Mantenha a renda atualizada no app

Os clientes do Nubank também devem sempre manter os dados cadastrais atualizados, principalmente em relação à renda. Ao cumprir os requisitos anteriores, tendo um bom histórico de crédito e evitando atrasos, o cliente que informar o aumento da renda tem chances de conseguir o aumento do limite imediatamente.

4- Concentre os gastos no cartão principal

O Nubank também recomenda que os usuários realizem compras em um único cartão. Dessa forma, as chances de conseguir aumentar o limite de crédito crescem. Em síntese, uma única fatura mostra a capacidade de pagamento do cliente, ainda mais quando for paga antes do vencimento.

Leia Também: Moedas de 50 centavos podem valer R$ 700 devido a erro; confira o modelo

3.7/5 - (3 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.