Irmão de ‘gatinha da Cracolândia’ diz que família não vai passar a mão na cabeça da jovem

"Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas [...] A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela", afirmou o irmão de Lorraine

0

Lorruam Bauer, irmão de Lorraine Bauer, conhecida como “gatinha da Cracolândia”, foi às redes sociais afirmar que a família da jovem, de 19 anos,” não vai passar a mão na cabeça” dela que, segundo ele, “se envolveu com pessoas erradas”. Assim como publicou o Brasil123, Lorraine foi presa acusada de tráfico de drogas na quinta-feira (22), em São Paulo.

Conforme apontou as investigações feitas pela Polícia Civil, a jovem levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, localizada no Centro da capital, junto de seu namorado, o traficante André Luís Santos Almeida, que também está preso.

As declarações do irmão da “gatinha da Cracolândia” foram feitas na conta do rapaz no Instagram. Na rede social, o jovem publicou uma série de vídeos dizendo que estava passando para agradecer o apoio de amigos e familiares, e também para deixar um recado.

"Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas [...] A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela", afirmou o irmão de Lorraine
“Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas […] A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela”, afirmou o irmão de Lorraine. (Foto: reprodução)

“Ao pessoalzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar”, afirmou.

Em outro trecho das publicações, o irmão lamentou que a irmã, apesar de ter tido uma boa estrutura, tenha entrado no mundo do crime. “Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas. Ela sempre teve uma vida boa, uma família boa, que apoiou, deu conselho, mas ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos e acabou tomando escolhas erradas. Agora ela vai pagar pelo que ela fez. A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela”, afirmou.

‘Gatinha da Cracolândia’: líder do tráfico

De acordo com as investigações da polícia, Lorraine foi flagrada vendendo drogas em uma tenda feita para comercializar os entorpecentes para usuários de drogas da Cracolândia.

Conforme apontou a Polícia Civil, em cada tenda na Cracolândia, existem pelo menos dez mesas que são alugadas de outros traficantes e Lorraine atuava como líder de um desses segmentos, substituindo seu namorado, que acabou sendo preso antes dela.

Leia também: Dupla é flagrada com mais de uma tonelada de maconha em SP

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.