Bruna Gomes para de seguir Felipe Neto e familiares dele após término

Curiosamente, a influencer também parou de seguir Franciny Ehlke

0

Bruna Gomes e Felipe Neto não tiveram um término de namoro tranquilo! Após a influencer revelar que o Youtuber deu um fim na relação de cinco anos por “telefone”, ela fez questão de parar de segui-lo nas redes sociais, assim como o resto da família dele.

Gabriela Pugliesi reclama de ‘briga de ego’ após críticas

De acordo com a revista Quem, nesta quarta-feira (29), Bruna parou de seguir no Instagram: Luccas Neto, irmão de Felipe, e Jéssica Neto, a esposa de Luccas. Felipe e Jéssica, por sua vez, ainda seguem Gomes, mas Luccas também deu unfollow nela.

Outro fato curioso é que, logo após anunciar o término com Neto, Bruna parou de seguir a Youtuber Franciny Ehlke, a antiga affair de Luan Santana. Será que foi apenas uma coincidência?

Relembre o anúncio de Bruna

Bruna Gomes confirmou o término de seu namoro de cinco anos com o Youtuber Felipe Neto. De acordo com a influencer, na tarde desta última segunda-feira (27), ele decretou o fim da relação por “telefone e mensagens de texto”.

Em nota publicada no Instagram, Bruna declarou: “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! não dividimos mais interesses de vida em comunhão”.

“Tenham certeza: a surpresa de [vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, continuou a jovem de 25 anos, dizendo que, no entanto, não julgará Neto por essa decisão.

Felipe Neto, após postar diversos desabafos preocupantes nas redes sociais, confirmou o fim da relação através de uma nota de assessoria de imprensa. Para os fãs, a equipe dele esclareceu: “O relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”.

 

 

 

Veja também: Léo Lins fala pela primeira vez sobre término com Aline Mineiro: “Não teve o mesmo cuidado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.