Eduardo Costa contrata seguranças após repercussão do single ‘Cuidado’

O cantor fez o maior sucesso nas redes sociais, mas irritou Bolsonaristas

1

Eduardo Costa teme pela segurança dele e da família, após repercussão do single ‘Cuidado’, no último domingo (2), que faz críticas ao atual governo brasileiro. Ex-bolsonarista, o cantor revelou em áudios que recebeu ameaças por conta da música.

Danilo Gentili testa positivo para a Covid-19

Em conversa com amigo pelo Whatsapp, replicada pela colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (4), Eduardo diz que a filha foi ameaçada, assim como a mãe dele e os irmãos. Por isso, ele contratou seguranças particulares:

Mas isso não vai me impedir e me acuar não. Eu vou me proteger, cuidar de mim, da minha família. A música é o maior sucesso que já vi na minha vida. Não só sucesso meu, eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho. O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo, não é minha.

Procurado, Eduardo confirmou que contratou seguranças, mas nega que a crítica da canção ‘Cuidado’ seja diretamente aos apoiadores de Jair Bolsonaro: “A música não é partidária, ela serve pra todo mundo. É uma música que com certeza prestou um grande serviço ao povo do Brasil inteiro. Viralizou e já está em tudo que é país, não só no Brasil.”

‘Cuidado’ já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Eduardo se diz arrependido por apoiar Bolsonaro

O cantor revelou, em entrevista de dezembro de 2020 para a Jovem Pan, que se arrependeu em apoiar Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Eduardo diz que, hoje em dia, não é à favor de nenhum partido e quer apenas ver o Brasil florescer:

Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá.

Ele admitiu que se sentiu culpado por apoiar Jair Bolsonaro, atual presidente da República, após as várias polêmicas do político: “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos.”

 

 

Veja também: BBB21: Fiuk e Juliette conversam sobre relação conturbada do início

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Eduardo Costa contrata seguranças após repercussão do single ‘Cuidado’ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.