Bárbara Heck esclarece polêmica após Cauã Reymond chamar a polícia para sua festa

A ex-BBB dava uma grande festa de aniversário para o namorado, Rick Maia

0

Bárbara Heck se pronunciou no stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (9), após o ator Cauã Reymond chamar a polícia para parar com sua festa no último domingo (8). Os dois moram em um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro e, na ocasião, a ex-BBB celebrava o aniversário do namorado, Rick Maia.

Jornalista Gabriel Luiz chora ao lembrar de facadas: “Assustado”

De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do Uol, a modelo teria achado graça da situação já que ainda era cedo e o som não estava tão alto. Cauã, por sua vez, teria acionado a segurança porque estava com a filha Sofia, da antiga união com Grazi Massafera, em casa.

No stories do Instagram, Bárbara se diz cansada dos rumores: “Eu tenho um senso de justiça, sabe? Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebido que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou. Então, estou exercitando o silêncio. Pode ser a Madre Teresa de Calcutá. Você vai fazer uma bondade e a pessoa vai ver uma maldade. Vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais”.

Bárbara diz que conversou com o ator “numa boa”

“O povo inventa umas histórias que não acontecerem, querem ver barraco, brigas entre as pessoas… Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 10:08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve… Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o ‘parabéns’ e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros”, continuou a modelo.

Por fim, ela ainda pediu: “Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos?”. Ela ainda revelou que, segundo a astrologia, essa semana será de tretas. Será?

 

Veja também: Natália Deodato, do BBB 22, quer ser atriz: “Focar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.