Arthur Aguiar revela que ex-BBB não quis tirar foto com Matheus Fernandes: “É da padaria”

O grande vencedor do BBB 22 revela que a rixa com os outros participantes continua pós-BBB 22

0

Arthur Aguiar revelou que a rixa não ficou apenas no BBB 22! O grande vencedor do reality contou no stories do Instagram, na última quinta-feira (28), que um ex-BBB não quis tirar foto com Matheus Fernandes, isso porque ele torceu pelo ator durante o programa da TV Globo.

Ney Matogrosso recorda nude vazada: “Não teve nada negativo com a história”

“Fofoca! Não vou dar nomes. Ele [Matheus] estava em um lugar, e uma das pessoas pediu para tirar foto com ele, mas, quando percebeu quem era, um dos participantes virou para ele e falou: ‘Você não, você é da padaria’. E não quis tirar foto com ele. Não tirou. Como se o Matheus fosse se importar com isso! Foi ele [hater] que pediu para tirar a foto”, zombou o artista, sem revelar onde o fato ocorreu.

Na sequência, ele exibiu Matheus ao seu lado e garantiu: “E era da padaria mesmo, gravou música comigo mesmo”, ao que Fernandes comentou: “e a música está bombando”. Arthur, por fim, deixou claro como é grato a padaria, ou seja, seus fãs: “Tá bombando, ouve lá! Mas é isso, eu só queria esclarecer para não ter nenhum mal-entendido. É óbvio que a padaria me ajudou a ganhar, vocês são incríveis. E ele [Matheus] faz parte. Esquece, acabou o programa”.

Nas redes sociais, os internautas apostavam em Gustavo como a pessoa da fofoca, mas logo depois uma foto dele e de Laís com Matheus surgiu na web. De quem será que Arthur falava então?

Arthur já tem data para começar a dieta

Maíra Cardi colocou Arthur Aguiar contra a parede e estabeleceu uma data para que ele volte à dieta! O grande vencedor do BBB 22 ficou famoso por comer tudo o que podia durante as festas do reality, e até na xepa, mas a coach quer que o maridão fique com o shape ‘trincado’ de novo.

Em vídeo publicado no stories do Instagram, na tarde desta última quinta-feira (28), ela o intimou: “Eu quero saber quando começa os nossos 30 dias que você prometeu pra mim lá dentro da casa. Eu vi você falando ‘Maíra vai me deixar pronto em 30 dias’. Quando começa?”.

Evitando a pergunta, Arthur pediu que eles começassem a falar sobre isso após a viagem para Recife e, ela decretou: “Dia 17 então”. Na sequência, o ator relembrou que os dois retornarão de viagem no dia 13 de maio e se divertiu: “Não! Dia 17 de maio começa o desafio. Tá falado, você já falou”.

 

Veja também: Ciro Gomes é hostilizado e bate boca com bolsonarista durante Agrishow; veja o vídeo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.