Xamã sobre flagra com Yasmin Brunet: “Nada de mais”

O rapper e a modelo, de acordo com o Instagram @GossipdoDia, estariam ficando sério

0

Xamã abriu o jogo, em entrevista para o colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (19), sobre os rumores de uma ficada com Yasmin Brunet. De acordo com a exclusiva do @GossipdoDia, os dois teriam um ‘rolo sério’, que começou durante o Carnaval em abril deste ano.

Juju Salimeni já prepara terreno para engravidar: “Já estou fazendo exames”

Na última terça-feira (17), eles foram vistos juntos na boate Vitrinni, em São Paulo, mas Xamã garante que foi apenas um encontro casual: “Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem o Gossip [do Dia, perfil de celebridades no Instagram] postou. Nada de mais”.

O rapper de 32 anos, pai de Akasha, não revelou o status de sua relação com Yasmin. Por enquanto, a modelo não se pronunciou.

Mãe de Gabriel Medina nunca foi fã de Yasmin

Simone Medina revelou em entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, que foi ao ar em oito de maio deste ano, que sabia que a relação do filho, Gabriel Medina, com Yasmin Brunet não duraria. Os dois terminaram em janeiro, após diversas polêmicas.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, frisa a empresária, que chegou a ficar sem falar com o filho durante o casamento com a modelo.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, continuou ela no desabafo. Por fim, ela ainda revelou que não mantém uma relação próxima com o surfista: “Eles bloqueram a gente em tudo. Até hoje. Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”.

 

Veja também: Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.