Whindersson Nunes deve regravar música em homenagem ao filho com cantor gospel

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o humorista quer homenagear o filho, João Miguel, que faleceu em maio deste ano após parto prematuro

0

Whindersson Nunes segue em luto pela morte do filho, João Miguel, após parto prematuro em maio deste ano. Tanto que ele decidiu homenagear o herdeiro ao regravar a música que fez para ele com o cantor gospel, Leonardo Gonçalves.

Solange Almeida revela que sofreu aborto no ano passado: “Deus não quis”

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (5), o humorista está bastante animado com o projeto, que ainda não tem previsão de estreia. Vale lembrar que Nunes já havia gravado a canção e compartilhou nas redes sociais, no dia 31 de maio, data do falecimento de João Miguel.

Apesar de novos projetos, Whindersson ainda não tem data para voltar às redes sociais. Maria Lina Deggan, noiva do humorista, já voltou para o Instagram, que permanece privado e com poucas postagens desde a tragédia.

Whindersson fez tatuagens no rosto em homenagem ao bebê

Whindersson Nunes chocou os fãs, no dia 15 de junho, ao aparecer com o rosto tatuado nas redes sociais. Bruna Martins, a tatuadora responsável pelas novas artes do comediante, foi quem expôs mais detalhes para os fãs.

O comediante decidiu homenagear o filho com as seguintes tattoos: a frase “viva como um guerreiro”, em inglês- abaixo dos olhos – além de uma lágrima abaixo do olho esquerdo, com uma carinha triste. Por fim, ele tatuou um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

Antes disso, uma semana após a morte do filho, Whindersson e a noiva Maria Lina Deggan tatuaram os pés do filho e o humorista foi além: ele ainda tatuou as iniciais ‘JM’ acima da sobrancelha. Hagda Kerolayne, irmã do humorista, também fez uma tattoo para o sobrinho.

Whindersson Nunes permanece longe das redes sociais desde a morte do herdeiro, em maio deste ano, mas no último sábado (3), a irmã do astro garantiu que ele e Maria Lina estão se recuperando.

 

Veja também: Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, morre após sofrer mal súbito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.