MC Jottapê gera polêmica ao pedir a namorada em casamento

Os internautas afirmam que Estéfany Boro foi amante do cantor durante outro relacionamento

0

MC Jottapê virou motivo de piada na web, na noite do último sábado (17), ao pedir a namorada, Estefány Boro, em casamento. Isso porque os internautas resgataram os rumores de que a dançarina teria sido amante do cantor, que atualmente é a estrela da série ‘Sintonia’, da Netflix.

Pamella Holanda acusa Geraldo Luís de injúria contra a mãe dela: “Absurdo”

Por meio do Instagram, o artista dividiu fotos do noivado e celebrou com os fãs: “Ontem namorada, noiva, agora minha mulher”. Os dois estão juntos desde 2019, logo após Jottapê terminar a relação de quatro anos com a influencer Ana Paula Souza.

Na época do término, a loira desabafou com os fãs e o acusou o ex-namorado de tê-la traído com uma de suas melhores amigas, que também é dançarina: “Ele não esperou nem um dia depois de terminar comigo para ficar de gracinha com essa menina! Se não estava antes, né? Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando nele e ele ‘roçando’ nela”.

Jottapê sempre negou qualquer traição, mas não demorou para assumir namoro com Estefany, referindo-se à ela como “melhor amiga”. Nas redes sociais, os internautas se revoltaram por saber que, muitas vezes, a suposta amante tem lar. Veja!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jottapê se pronunciou sobre o ‘hate’

O cantor dividiu inúmeros detalhes do pedido de casamento, que ocorreu na praia no Rio de Janeiro, com direito à fogos de artifício. Nas redes sociais ele também fez questão de se pronunciar sobre o ódio que recebeu dos internautas.

Em comentário no Instagram @Subcelebrities, Jottapê garantiu que está feliz e só isso importa: “Já estava na hora ❤️ não conseguia enxergar outra maneira de te agradecer por tudo❤️ É muito além da compreensão dos haters kkk é o nosso amor que só a gente precisa entender”. 

Estefany, inclusive, está nas nuvens com o casório e dividiu inúmeras fotos e vídeos do pedido de noivado no Instagram.

Jottape e noiva
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Sikêra Jr. processa apresentador Neto após ser chamado de homofóbico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.