Vídeo mostra momento em que ponte cai com duas pessoas em Macarani (BA)

Apesar do susto, a informação é que a dupla que caiu da ponte em Macarani, na Bahia, sobreviveu ao fato, registrado pro conta das chuvas no estado

0

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento exato que uma ponte cai na cidade de Macarani, localizada no estado da Bahia. De acordo com a Defesa Civil do município, o fato aconteceu em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região nas últimas semanas. Segundo informações, apesar de as imagens terem viralizado somente nesta semana, o caso foi registrado no último dia 09 de dezembro.

Filhote de jacaré é encontrado em praça na Bahia; veja o vídeo

No vídeo, que você pode conferir abaixo, é possível ver que, mesmo após o volume do rio subir consideravelmente, algumas pessoas estavam andando normalmente pela ponte. Em dado momento, com essas pessoas em cima da estrutura, a ponte colapsa e caiu.

Na hora da queda, a maioria das pessoas consegue fugir e sair ilesa do desabamento. Todavia, duas vítimas não conseguem se safar do fato e acabaram caindo junto da estrutura, sendo levadas pela força da água.

À época do fato, as notícias foram que as duas pessoas foram resgatadas após a queda, sendo que uma acabou ficando em um estado pior, pois quebrou a perna. Na mesma região, outra ponte caiu. No entanto, na oportunidade, a vítima não teve sorte, pois foi levada pela correnteza. Dois dias depois, a Defesa Civil da Bahia revelou que este elemento que caiu da estrutura foi encontrado morto.

Veja o vídeo em que é possível ver as duas pessoas caindo:

Chuvas na Bahia

Macarani é uma das cidades que ainda sofrem por conta das fortes chuvas que atingiram o estado de Bahia no mês de dezembro. A região está em estado de calamidade desde o último mês do ano e, até o momento, teve uma morte confirmada, a do homem que caiu da ponte, identificado como Leandro de Jesus.

Segundo a última atualização da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), as fortes chuvas na Bahia atingiram mais de 815 mil pessoas, culminando em 520 feridas e 26 mortas.

Também na Bahia: Motorista tenta passar por ponte alagada, dá de frente com a polícia e apanha na Bahia; veja o vídeo

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.