Homem mata esposa na Bahia, coloca corpo em mala e descarta em SP

Após ter matado sua esposa, o suspeito colocou o corpo dela, com quem estava há 18 anos, em uma mala e foi para São Paulo.

0

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem acusado de ter matado sua esposa, a esquartejado e colocado o corpo da companheira, com quem ele estava junto há 18 anos, dentro de uma mala. De acordo com a entidade, o crime aconteceu na tarde de natal, no dia 25 de dezembro, na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia.

Em nota, a entidade explicou que, apesar do crime ter sido cometido na Bahia, o suspeito foi preso somente na segunda-feira (03) após o corpo da companheira ter sido encontrado bem longe da onde o feminicídio ocorreu: na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Ainda conforme relatou a corporação, o feminicídio foi praticado na frente de uma das filhas do casal, de quatro anos. “A principal linha de investigação leva a crer que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes”, informou a Polícia Civil, que ainda não informou o nome do suspeito preso, mas relatou que o fato aconteceu após uma discussão.

“O crime aconteceu depois de uma discussão. O homem matou Cláudia Almeida dos Santos a facadas, a desmembrou e colocou os pedaços do corpo em uma mala. Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão”, informou.

Mala com a mulher foi para SP

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito descartou as partes do corpo de Cláudia em uma mata localizada na capital paulista. Algumas partes dos restos mortais da vítima foram encontrados, inclusive, em duas avenidas da cidade: Calin Eied e Dr. Luís Ayres.

Após ter matado sua esposa, o suspeito colocou o corpo dela em uma mala e foi para São Paulo.
Após ter matado sua esposa, o suspeito colocou o corpo dela em uma mala e foi para São Paulo.

Suspeito voltou para a Bahia

Após ter descartado o corpo em São Paulo, informou a polícia, o suspeito voltou para a Bahia. Foi lá, na cidade de Tremedal, onde ele e a vítima nasceram, que o acusado se entregou e confessou o crime. Agora, ele permanecerá custodiado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista até que sua transferência para um presídio seja feita.

Leia também: Engenheiro mata esposa com tiros na cabeça e no tórax na Bahia

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.