TV Globo pode dispensar contrato com Roberto Carlos, afirma colunista

A emissora está dando um "limpa" em sua rede de talentos

1

Até o Rei, Roberto Carlos, pode não conseguir se livrar dos cortes da TV Globo, de acordo com o colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira, dia 16.

Eri Johnson recusou participação no BBB20 por causa do Roberto Carlos, entenda!

A emissora deve chamar o cantor para conversar ainda nos próximos dias, mas ainda não se sabe se para negociar seu contrato ou dispensá-lo de vez.

Roberto Carlos tem um contrato de exclusividade com a TV Globo desde 1974 e em 2007, para renovar seu contrato, o rei teria pedido R$10 milhões.

Vale lembrar que se o Rei for dispensado da Globo, ele se unirá à nomes como Miguel Falabella, Tarcísio Meira, Glória Menezes e até Antonio Fagundes.

Será que o Especial do Final de Ano ficará ameaçado? Vamos ficar de olho!

Myrian Rios afirma que cantor era ciumento

Myrian Rios revelou em entrevista para o Youtuber Marcos Reinnes que perdeu diversas oportunidades de trabalho por causa de Roberto Carlos.

Os dois ficaram casados por quase 10 anos e nesse ínterim, Myrian teve sempre papeis coadjuvantes na emissora.

Ela nunca entendeu a situação até conversar com Boninho alguns anos depois:

Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo.

A atriz conta o motivo:

Até que um belo dia em fui jantar com o Boni, que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios’.

1 comentário
  1. […] TV Globo pode dispensar contrato com Roberto Carlos, afirma colunista […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.