Thiago Maia estaria namorando amiga da ex-esposa, Isadora Pompeo

O jogador ainda não se pronunciou sobre as especulações nas redes sociais

0

Thiago Maia gerou especulações nas redes sociais, neste domingo (26), ao ser flagrado com uma jovem, chamada Valentina, em diversas festas. De acordo com o Instagram @FuxicoGospel, a menina de 17 anos seria namorada do atleta de 24 e, inclusive, amiga da ex-esposa dele, Isadora Pompeo.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira planejam se casar em 2022, diz jornal

Em uma foto divulgada, Thiago está abraçado com a jovem e, em outro vídeo, ele foi flagrado segurando o ombro dela, de modo bastante íntimo. O volante do Flamengo, ao que tudo indica, começou a namorar Valentina, supostamente sua vizinha, três meses após o divórcio com Isadora – os dois estão separados desde maio deste ano.

Isadora permanece afastada das redes sociais, desde novembro, após diversos problemas de saúde. Nem ela e nem Thiago se pronunciaram sobre os rumores, por enquanto.

Isadora e Thiago
Reprodução/Instagram

Thiago atualmente processa a ex, Isadora

O jogador do Flamengo, Thiago Maia, entrou com um processo contra a ex-esposa Isadora Pompeo e pede uma indenização de R$100 mil. De acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, em setembro, a ação corre desde junho deste ano.

O atleta pede que a ex retire um vídeo postado no Instagram, no qual ela contava os motivos do término do relacionamento dos dois. Segundo os representantes de Thiago, Isadora vem postando inverdades sobre o fim do casamento – o que seria prejudicial para sua carreira, já que ambos são pessoas públicas.

No processo, Thiago também exige que Isadora não o mencione mais, além de requerer uma indenização de R$100 mil por danos morais, com um boletim de ocorrência como prova. A juíza do caso indeferiu, por ora, o pedido pois o vídeo não se provou difamatório e nem mencionou o nome do craque.

Maia recorreu à decisão da juíza, com um agravo de instrumento para que um novo magistrado analisasse o pedido, mas foi novamente negado. Thiago ainda teve direito de recorrer do processo, que continua sob trâmite. Isadora, por sua vez, já afirmou que o relacionamento dos dois era abusivo e tóxico.

 

 

 

Veja também: Gabi Brandt desabafa sobre crise no casamento e parabeniza Saulo Poncio por aniversário

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.