Sammy sobre luta contra a anorexia e bulimia: “Meu corpo está se recuperando”

A influencer foi bastante franca com os fãs em bate-papo nas redes sociais

0

Sammy abriu o jogo com os fãs, através da caixinha de perguntas do Instagram, que repercutiu nesta terça-feira (14), sobre sua luta contra a anorexia e a bulimia. A influencer de 23 anos de idade, mãe de Jake da antiga união com Pyong Lee, chegou a pesar 39kg – vale lembrar que ela tem 1,60 cm de altura.

Luana Piovani comemora relação com Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Indagada por um seguidor se já teve anorexia [distúrbio alimentar grave], ela revelou: “Sim, meu corpo está se recuperando. Cheguei a pesar 39 kg, o peso de uma criança”. Hoje, Sammy diz que já superou tanto a anorexia quanto à bulimia: “Minha mente me culpou por tudo que vivi, conheci o extremo da compulsão alimentar e, depois, a bulimia. Hoje me encontro longe dos dois, graças a Deus”.

Sammy
Reprodução/Instagram

Sammy e Pyong terminaram de vez em fevereiro deste ano

Sammy surpreendeu, na noite do dia 23 de fevereiro deste ano, ao anunciar o término com Pyong Lee sete meses após a reconciliação. No stories do Instagram, a influencer de 23 anos afirmou que a separação foi de comum-acordo e ambos seguirão devotados ao filho Jake, de dois anos.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, Jake”, pontuou Sammy.

A jovem agradeceu, ainda, por todo o apoio dos fãs e também por Pyong ser um pai “super dedicado”. Por fim, Sammy lamentou: “Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”. Pyong, no entanto, ainda parecia querer a ex de volta.

Os dois seguem separados.

 

Veja também: Gabi Martins não pretende apagar tatuagens para Tierry: “Não sou dessas”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.