Nubank: saiba como aumentar o limite do seu cartão de crédito

Métodos simples, mas bastante eficazes, ajudam pessoas a aumentar o limite do cartão de crédito

1

Nubank surgiu com o objetivo de facilitar a vida financeira das pessoas. A saber, o banco digital oferece cartões de crédito para os seus clientes com limites variados. E são diversos fatores que ajudam a aumentar esse limite, mas nem todo mundo sabe o que fazer para que isso aconteça.

Em resumo, o Nubank tem atualmente mais de 50 milhões de clientes. Cada um deles tem um limite específico, que varia de acordo com diversos fatores, como score alto e histórico limpo. Por isso, algumas pessoas conseguem cartões com limites bem elevados, enquanto outras sofrem para ver o seu limite crescer.

Seja como for, há alguns métodos que ajudam os clientes a aumentarem o limite do cartão de crédito. Aliás, muitas vezes a pessoa deseja comprar algo, mas não consegue porque o limite do cartão é pequeno. E foi pensando nesses clientes que o Nubank revelou algumas maneiras de aumentar o limite.

“Nós nos preocupamos com a saúde financeira das pessoas. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma riscos de prejuízo. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão”, explica o Nubank em seu blog.

Você também pode gostar: NuTap: nova função do Nubank permite pagamentos por aproximação

Veja dicas para aumentar o limite do cartão

De acordo com o banco digital, maneiras simples, mas bem eficazes, ajudam os clientes a terem um limite maior. Veja abaixo as principais:

1- Evite atrasar as faturas

Em suma, o atraso das faturas não é nem um pouco benéfico para os clientes. A saber, as pessoas que estão com as contas em dia têm mais chances de ver o seu limite aumentar. Isso acontece porque os bons pagadores passam confiança para os bancos, que acabam liberando mais limite, pois há maior segurança de receber a quantia de volta.

2- Preserve o histórico de crédito

Outra dica importante é preservar o histórico de crédito, mantendo-o sempre em condições positivas. Em síntese, as pessoas que pagam as faturas em dia e não estão inadimplentes, seja no Nubank, seja em outra instituição financeira, também passam confiança para os bancos.

3- Concentre os gastos no cartão principal

O Nubank também recomenda que os usuários realizem compras em um único cartão. Dessa forma, as chances de conseguir aumentar o limite de crédito crescem. Em outras palavras, uma única fatura mostra a capacidade de pagamento total do cliente, ainda mais quando é paga antes do vencimento.

4- Mantenha a renda atualizada no app

Os clientes do Nubank também devem sempre manter os dados cadastrais atualizados, principalmente em relação à renda. Ao cumprir os requisitos anteriores, tendo um bom histórico de crédito e evitando atrasos, o cliente que informar o aumento da renda tem chances de conseguir o aumento do limite imediatamente.

Leia Também: Caixa Tem: empréstimos de até R$ 3 mil; veja como solicitar

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

1 comentário
  1. Selma Ramos De Aguiar Diz

    Gostaria de aumentar o nubank

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.