Serasa: saiba como regularizar suas dívidas e aumentar o score

Negociações de dívidas ocorrem em até 12 vezes e com até 99% de desconto; score mais alto possibilita grandes ofertas para os cidadãos

0

O Serasa continua oferecendo grandes benefícios aos cidadãos que estão com o nome sujo. A saber, as pessoas que querem regularizar a situação do seu CPF podem recorrer ao órgão de proteção ao crédito. Para isso, basta acessar a plataforma Serasa Limpa Nome, que já ajudou milhões de brasileiros a quitarem suas dívidas.

Em resumo, a plataforma permite a negociação de dívidas com descontos de até 99% e em até 12 vezes.  Para o consumidor conseguir esses benefícios, a empresa para a qual está devendo precisa ser uma das participantes da ação do Serasa. Aliás, há mais de 100 empresas parceiras, em diversos setores, como telefonia, bancos, financeiras e lojas de varejo.

Abaixo, há algumas empresas parceiras do Serasa:

  • Telefonia: Claro, Oi, Tim, Vivo;
  • Instituições financeiras: Santander, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Crefisa;
  • Lojas de varejo: Riachuelo, Renner, Casas Bahia, Carrefour, Magalu, O Boticário, Natura.

De acordo com o Serasa, o Brasil tinha 65,6 milhões de inadimplentes em março. Em síntese, essas pessoas possuem contas ou dívidas em atraso. Aliás, o número é o mais alto desde abril de 2020, quando havia 65,9 milhões de inadimplentes no país.

Em meio as dificuldades atuais que a população vem enfrentando, o Serasa oferece chances para a pessoa limpar o nome e sair da inadimplência.

Renegocie suas dívidas e aumente seu score

A saber, o score dos negativados que pagam as dívidas sobe. Inclusive, o aumento pode ser ainda mais expressivo em caso de oferta turbo. Em suma, havendo o pagamento em dia do acordo feito, o score de crédito sobe ainda mais do que normal.

Em outras palavras, a plataforma Serasa Limpa Nome oferece grandes oportunidades para os interessados em negociar suas dívidas. Para isso, os negativados só precisam acessar o site da empresa ou fazer consultas pelo app Serasa no Google Play e na Apple Store.

Para conseguir descontos, basta digitar o CPF e realizar um cadastro rápido. Em seguida, o negativado terá acesso às condições de pagamento e às opções de renegociação de dívidas. Assim, poderá escolher as melhores formas de pagamento e as datas de vencimento, já que o acordo poderá ser à vista ou parcelado.

Confira os benefícios para quem tem score alto

Em resumo, há quatro classificações do score, que representam a situação atual do consumidor. Veja abaixo quais são:

  • Score Baixo: de 0 a 300 pontos – o consumidor é considerado ‘mal pagador’ e dificilmente conseguirá contratar algum serviço financeiro, pois não passa confiança para as empresas de crédito. Caso consiga, os juros serão bem altos;
  • Score Regular: de 301 a 500 pontos – o consumidor consegue contratar alguns serviços financeiros, com taxas intermediárias de juros. Não é um ‘mal pagador’, mas também não é um dos melhores;
  • Score Bom: de 501 a 700 pontos – pessoas com esse score representam pouco risco de não pagamento de dívida. Por isso, têm muitas chances de encontrar ofertas com juros baixos, bem como cartões com limites mais altos.
  • Score Muito Bom: de 701 a 1000 pontos – o consumidor que tem essa pontuação representa um risco quase nulo de inadimplência e conseguirá encontrar excelentes ofertas, até mesmo com cartões de crédito sem limites.

Tudo isso mostra o quanto é benéfico para os clientes estarem com o nome limpo e o score alto.

Leia Também: PIS/Pasep: mais de 485 mil trabalhadores não sacaram o abono

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.