Nasce Maria Tereza, filha da influencer Thayse Teixeira

Thayse celebrou o nascimento da pequena nas redes sociais e dividiu tudo com os fãs

0

Nasceu! A ex-Fazenda Thayse Teixeira celebrou nas redes sociais, na última quarta-feira (13), o nascimento de sua primeira filha, Maria Tereza na Gastroclínica de Fortaleza, com mais de 3 quilos e 49 cm. A humorista, que conhece o noivo Leonardo Meireles desde 2018, assumiu o relacionamento com ele em fevereiro deste ano.

Ator de ‘O Senhor dos Anéis’ produzirá remake de Zé do Caixão

No Instagram, ela postou fotos do parto e celebrou a chegada da filha: “Nosso milagre já está entre nós. Te amamos, papai. As dores jamais serão maiores do que a alegria de ser MÃE. Nossa pequena MARIA TEREZA chegou!”.

O empresário, por sua vez, escreveu uma carta aberta no Instagram para Maria Tereza e até exibiu a reação de Bernardo, filho mais velho de Tayse, com a notícia do nascimento da irmã. Leonardo descreveu a pequena como “a menina dos olhos de Deus”. Felicidades ao casal!

Thayse teve uma separação conturbada no ano passado

Eduardo Veloso e Thayse, que já haviam oficializado o casamento em julho do ano passado pelo civil, fizeram uma cerimônia íntima no começo de setembro. Na ocasião, a comediante relembrou as tribulações em seu relacionamento, mas se mostrou grata pelo casório: “Nada é fácil, mas entender o que tudo tem seu propósito e o amor nos renova, nos trouxe até aqui”.

Duas semanas após a cerimônia, no entanto, Thayse chocou à todos com o término do relacionamento. Vale lembrar que Eduardo já havia traído a influenciadora no passado, mas entre idas e vindas, ela perdoou o então marido. Em entrevista na época, ela se limitou a dizer que o divórcio foi por conta de divergências internas.

Logo depois, Thayse teve que retirar uma parte do útero e passou por tratamento para conseguir engravidar novamente. Após a cirurgia, ela tinha poucas chances de poder ter mais um bebê, porém superou essa nova adversidade. Felicidades ao casal!

 

 

Veja também: Coldplay é confirmado no Rock in Rio 2022

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.