Lumena Aleluia é atacada após anunciar perfil em plataforma de conteúdo adulto

A ex-BBB desabafou sobre as críticas e ataques nas redes sociais

0

Lumena Aleluia desabafou nas redes sociais, no último sábado (2), após ser atacada por diversos internautas por fazer um perfil no Only Fans e Privacy, plataformas de conteúdo adulto. A ex-BBB, apesar dos ataques, já tem mais de 236 curtidas em sua página.

Gabigol sai do banco para decidir jogo contra o Santos

No Twitter, ela desabafou: “Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!!!!!! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”.

Logo em seguida, a ex-BBB postou uma foto sensual na mesma plataforma, celebrando o Dia da Independência Baiana e foi bastante elogiada por fãs, embora alguns lamentassem que ela estaria contribuindo para a objetificação das mulheres – algo que ela sempre lutou contra. Lumena, contudo, segue firme e forte no Privacy!

Lumena já repercutiu ao avaliar ex-BBBs nas redes sociais

A ex-BBB fez uma análise de todos os participantes, em julho de 2021, logo após o fim dessa temporada do reality, e quando chegou a vez de Arcrebiano, causou uma baita confusão, já que o taxou apenas de “gostoso”.

Com as inscrições para o BBB 22, Lumena afirmou que bateu uma nostalgia sobre seu tempo na casa e por isso chegou a seguinte conclusão: “Todos os participantes em algum grau estavam seguindo uma área profissional X, mas também se relacionando com alguma área artística”.

A ex-psicóloga relacionou Juliette com o amor de maquiagem, Gil como o “economista stand up mais amado do Brasil”, João como professor especialista em cultura pop e Thais e Arthur como “ícones fashion”. Na sequência afirmou que Kerline seduzia, Caio tinha voz de bastião e Sarah era uma “celebridade”.

Quando chegou a vez de descrever Bil, no entanto, Lumena afirmou: “Bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui… ‘Sou gostoso, sou gostoso e pronto!’. Estou reflexiva esses dias”. Você concorda?

 

Veja também: Luciano Szafir precisará de outra cirurgia: “Sinto dor o tempo inteiro”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.