Jornalista do SBT atropela segurança em estacionamento da emissora

Marcia Dantas é âncora no jornal SBT News

0

Marcia Dantas, jornalista do SBT, atropelou um segurança terceirizado no estacionamento da emissora, em Osasco, São Paulo, no dia 27 de abril. A notícia foi apenas confirmada pelo site Na Telinha, nesta segunda-feira (3).

Geraldo Luís comemora a volta do paladar após Covid-19

A âncora do SBT News chegava para trabalhar quando acabou atingindo o senhor, que foi prontamente socorrido. Procurada, Marcia confirmou o atropelamento e garantiu que o funcionário passa bem: “Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital.” 

A jornalista se tornou âncora do SBT em julho do ano passado, com a saída de Rachel Sheherazade do cargo. Márcia está na emissora desde 2016 e em 2019, fazia parte da atração Primeiro Impacto, comandado por Dudu Camargo.

Rachel Sheherazade processa o SBT por direitos trabalhistas e assédio

Rachel Sheherazade entrou com um processo de direitos trabalhistas contra o SBT. A repórter pede a comprovação de vínculo empregatício com o canal. Além disso, Rachel busca o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante seus quase 11 anos na emissora.

Na ação de R$30 milhões, que corre na Justiça desde fevereiro deste ano, a ex-contratada do SBT ainda alega que foi vítima de assédio e constrangimento. Rachel relembra de uma situação, em 2017, quando Silvio Santos teria dito que ele apenas a queria na emissora por sua beleza e não por suas opiniões.

Rachel atesta que sofreu boicote no SBT, após expor opiniões contrárias ao presidente Jair Bolsonaro, amigo de Luciano Hang, um dos maiores patrocinadores do canal. Outro fato apontado foi a falta de colaboração de José Occhiuso, diretor de Jornalismo do SBT, que favorecia apenas Carlos Nascimento nas chamadas do Jornal SBT.

A ex-contratada do SBT ainda exige uma indenização de R$500 mil, por nunca ter recebido valores relacionados à horas extras, décimo terceiro salário ou plano de saúde.

 

 

Veja também: Pocah rebate alfinetada de Bailarina do Faustão: “Me levou ao top 5”

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.