Jojo Todynho revela que o marido é muito ciumento: “Tem coisa que nem tento”

Jojo e o tenente Lucas Souza se casaram em janeiro deste ano

0

Jojo Todynho revelou, em bate-papo com os fãs no Instagram, na noite da última segunda-feira (30), que o marido, Lucas Souza, é bastante ciumento. Os dois estão casados desde janeiro e planejam ter um filho ainda este ano – a cantora está tão determinada que pretende emagrecer para ter uma gestação mais saudável.

Carol Nakamura e marido revelam que filho adotivo voltou para a mãe biológica: “Resta aceitar”

Indagada por um fã sobre o lado ‘ciumento’ do maridão, ela brincou: “O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”. Antes ela até tentou culpar o signo dele, já que Lucas é de Leão: “Ai você já sabe, né? Leão bater de frente com Aquário é tiro, porrada e bomba”.

Jojo e Lucas, apesar de diversas críticas nas redes sociais, seguem firmes e fortes e já deixaram claro que a cantora não o sustenta financeiramente. 

Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo ficou furiosa com insinuações de que sustentaria o marido

Jojo Todynho se pronunciou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, nesta última quinta-feira (26), após o marido, Lucas Souza, ser acusado de ser ‘bancado’ por ela. A ex-Fazenda até chegou a questionar se apenas ‘pobre poderia casar com pobre’.

“Eu falei para o Lucas se posicionar mesmo! As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo. Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né?”, começou a influencer de 25 anos.

Jojo frisou que faz o que quiser com seu dinheiro e exaltou a carreira de Lucas: “Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, se eu quiser pegar meu dinheiro e enfiar no c*, eu enfio, porque o dinheiro é meu. O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer. Por isso eu não dou confiança e não quero assunto com esse povo”.

 

Veja também: Andressa Suita presta apoio ao marido, Gusttavo Lima, após live

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.