Joice Hasselmann descarta violência doméstica após acordar com inúmeras fraturas

Apesar de não saber como ocorreram os ataques, a deputada Joice Hasselmann afirma que seu marido, o neurocirurgião Daniel França, não está envolvido nas agressões

0

Após ter revelado que acordou com vários hematomas na madrugada do último domingo (22), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a comentar sobre o assunto nesta sexta-feira (23). Desta vez, ela afirmou que as fraturas no rosto e na coluna, e os hematomas pelo corpo, não são resultados de qualquer episódio de violência doméstica.

Em entrevista ao jornal “Folha da São Paulo”, ao negar que as agressões vieram do marido, o neurocirurgião Daniel França, Joice disse que não tem o “menor perfil para mulher de malandro”. Até o momento, a parlamentar afirma que não sabe exatamente como ocorreram os ferimentos.

Desse modo, ela, além de não descartar ter sido vítima de um ataque, afirma que os rumores sobre violência doméstica buscam “desviar o foco do problema principal, que é essa possibilidade de atentado”.

“Enquanto pode ter um bandido profissional mandado para me executar, esses papagaios imbecis de internet querem manchar a honra de um homem que se dedica a salvar vidas e que salvou a minha”, criticou a deputada, completando que tem “nojo dessa gente”.

“E vamos combinar que eu não tenho o menor perfil para mulher de malandro”, disse a deputada, que inclusive contou que se separou do primeiro casamento porque o ex-companheiro falava com ela em voz alta. “Eu não aceito que falem alto comigo. Meu marido seria incapaz de levantar o tom para falar comigo”, acrescentou.

Apesar de não saber como ocorreram os ataques, a deputada Joice Hasselmann afirma que seu marido, o neurocirurgião Daniel França, não está envolvido nas agressões.
Apesar de não saber como ocorreram os ataques, a deputada Joice Hasselmann afirma que seu marido, o neurocirurgião Daniel França, não está envolvido nas agressões. (Foto: reprodução)

Deputada acordou machucada

Segundo a parlamentar, no domingo (18), ela acordou com ferimentos pelo corpo, tendo sido o marido, que dorme em outro quarto porque, segundo a deputada, ronca, que a socorreu. “Quando eu acordei estava em uma poça de sangue. Me arrastei até meu telefone. Peguei o telefone e liguei para ele, para ele vir ao quarto para me socorrer. Ele veio correndo”, disse.

De acordo com a assessoria da parlamentar, “os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental” e “a parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente”. Neste momento, afirma a equipe de comunicação da deputada, a expectativa é a de que ela não precise passar por nenhuma cirurgia por conta das fraturas.

Polícia vai investigar o caso da parlamentar

Após o ocorrido, a deputada disse que entrou em contato com a Polícia Legislativa, que informou que vai investigar o caso. “Eles solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação”, contou Joice Hasselmann em entrevista ao “O Globo”, na quinta (22).

Por fim, a deputada conta que, além de ter acionado um segurança particular de São Paulo e trocado todas as fechaduras da casa, tem planos agora de andar armada. Após o fato, Joice narrou o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Leia também: Canal bolsonarista volta ao YouTube após nova decisão judicial

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.