Joice Hasselmann diz que sofreu atentado

De início, a deputada pensou que havia desmaiado e se machucou na queda. Todavia, por conta dos ferimentos, passou a crer que tenha sofrido um atentado

1

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi às redes sociais nesta quinta-feira (22) relatar que pode ter sofrido um ataque em sua casa, em Brasília, no último sábado (17). A parlamentar compartilhou um vídeo mostrando machucados, inchaços, roxos pelo rosto e até sua boca cortada e dente quebrado.

Ainda na publicação, a deputada disse que não consegue entender o que aconteceu. “Não se assustem, pois o pior já passou. Estou bem e medicada”, escreveu a deputada.

No vídeo, Joice Hasselmann narra as lesões que sofreu, “isso aqui começou a ficar roxo porque eu tive um trauma na base do crânio”, afirma ela mostrando um hematoma no olho.

Além disso, ela também conta que o local está desinchado, mas esta “cheio de sangue por dentro do músculo”. Por outro lado, o corte no queixo, precisou de “cola cirúrgica” e a boca sofreu cortes e fratura de um dente, e ela teve um “joelho trincado”.

De início, a deputada pensou que havia desmaiado e se machucou na queda. Todavia, por conta dos ferimentos, passou a crer que tenha sofrido um atentado. (Foto: reprodução)

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a deputada disse que sua última lembrança é de estar na cama assistindo a um episódio de série. Segundo ela, após aproximadamente sete horas, ela acordou em uma “poça de sangue”, no chão do closet.

De início, ela diz ter pensando que desmaiou e se machucou na queda. Todavia, por conta da quantidade de ferimentos, ela explica que passou a crer que sofreu um atentado.

Polícia vai investigar o caso de Joice Hasselmann

Após o ocorrido, a deputada disse que entrou em contato com a Polícia Legislativa, que disse que vai investigar o caso. “Eles solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação”, contou Joice Hasselmann na entrevista ao “O Globo”. Além disso, ela também relatou que irá prestar depoimento ainda nessa semana.

De acordo com ela, quem a socorreu foi o marido, que dormia em outro quarto. Por fim, a deputada disse que acionou um segurança particular de São Paulo, trocou todas as fechaduras da casa, e tem planos de andar armada. Além disso, ela também afirmou ter narrado o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Leia também: Witzel fará curso para formar ‘candidatos vitoriosos’ visando às eleições de 2022

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
1 comentário
  1. Alex Diz

    Gostaria de ter assistido e orado junto à esta série. Muito da Arte algum dia… imitou à Vida Presente (circunstacial)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.