Witzel fará curso para formar ‘candidatos vitoriosos’ visando às eleições de 2022

De acordo com o ex-governador, o curso será online e gratuito, fazendo parte do "Programa de formação Política", intitulado "Seja um candidato vitorioso"

0

Primeiro governador do Rio de Janeiro a sofrer um impeachment, Wilson Witzel fará, no fim de julho deste mês, um workshop com o intuito de “formar novas lideranças políticas e aperfeiçoar aqueles que assim o desejarem” visando as eleições de 2022. Conforme anunciou o ex-governador, o curso será online e gratuito, fazendo parte do “Programa de formação Política”, intitulado “Seja um candidato vitorioso”.

É importante destacar que, mesmo o acesso para o workshop sendo gratuito, existe uma opção de se tornar um colaborador. Neste modo, os preços variam de R$ 20 e R$ 100. Além disso, caso a pessoa opte por investir, pode ter acesso a vídeos e até reuniões do movimento político criado por Wilson Witzel.

“As regras do processo eleitoral são complexas e todo o processo de filiação, pré-campanha, marketing e comunicação das propostas exige dedicação e preparação”, diz um trecho da discrição do curso.

Em outra parte, o anúncio do curso traz que não “há como ser um candidato vitorioso se você não souber como se comunicar com a população para obter a devida compreensão e aderência às propostas feitas”.

Mesmo tendo sido eleito com 60% dos votos válidos em 2018, na imagem de divulgação do curso, Wilson Witzel em nenhum momento relembra que ele foi do Rio de Janeiro. Todavia no anúncio do curso, ele cita sua carreira como juiz federal e também outras aprovações para concursos públicos.

De acordo com o ex-governador, o curso será online e gratuito, fazendo parte do "Programa de formação Política", intitulado "Seja um candidato vitorioso".
De acordo com o ex-governador, o curso será online e gratuito, fazendo parte do “Programa de formação Política”, intitulado “Seja um candidato vitorioso”. (Foto: reprodução)

Outro curso de Witzel

Recentemente, assim como publicou o Brasil123, Witzel lançou uma mentoria para concursos públicos. Em seu Instagram, ele publicou uma oferta de “ajuda” para candidatos ao próximo concurso da Polícia Civil. Em maio, em mais um movimento após ter sido destituído do cargo de governador, Witzel também abriu uma produtora com foco no lançamento de um “programa de mentoria” para preparação visando concursos públicos.

Leia também: Ministro da Defesa nega ter ameaçado presidente da Câmara; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.