“Imagino que o Bolsonaro não dormiu”, diz Lula sobre o resultado do Datafolha

Lula também defendeu que seus apoiadores façam campanhas nas redes sociais, nos movimentos sociais, nos bairros e ruas pelo Brasil

0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre o resultado da pesquisa DataFolha, divulgada pelo jornal “Folha da S. Paulo” na quinta-feira (26). Segundo o petista, ele imagina que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), “não dormiu” depois da divulgação de que ele está 21 pontos percentuais atrás do ex-chefe do Executivo.

Após Datafolha, dirigente do PT diz que agora é a hora de colocar a pré-campanha de Lula na rua 

“Vocês viram a pesquisa… vocês viram. Aquilo eu imagino, ô Alckmin, eu imagino que o Bolsonaro não dormiu após o resultado. Eu imagino que ele falou: que desgraça esse Lula tem?”, afirmou o ex-presidente neste sábado (28) durante sua participação em um encontro com representantes de movimentos sociais em São Paulo.

Na ocasião, o petista defendeu que seus apoiadores façam campanhas nas redes sociais, nos movimentos sociais, nos bairros e ruas pelo Brasil. “A gente não vai poder parar, porque se a gente parar, a gente pode ter dificuldade de ganhar”, afirmou Lula na ocasião.

Em outro momento, o ex-presidente ainda destacou que é preciso “discutir responsabilidade social para pagar a dívida que temos com o povo trabalhador” ao invés de ficar discutindo “responsabilidade social para garantir dinheiro ao banqueiro”.

Lula bem na frente segundo as pesquisas

Assim como publicou o Brasil123 na quinta, hoje, Lula está com 21 pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro. Conforme apontou o DataFolha, o petista soma 48% das intenções de votos para o primeiro turno, enquanto o atual chefe do Executivo tem 27%. Já quando o assunto é o segundo turno, constata-se que Lula venceria o atual presidente por 58% a 33%.

Para se chegar ao número, entrevistadores fizeram perguntas para 2.556 pessoas entre os dias 25 e 26 de maio em 181 cidades brasileiras. A margem de erro da pesquisa, que foi feita de forma presencial, é de dois pontos para mais ou para menos.

Leia também: Lula e Alckmin começarão suas caminhadas pelo Brasil na próxima semana

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.