Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com entrevista do namorado de Carla Diaz: “Vai doer”

Felipe Becari falou sobre a estadia da namorada no BBB 22 no podcast 'Snidercast'

0

O ex-BBB Arthur Picoli jogou uma série de indiretas no stories do Instagram, nesta quarta-feira (20), após a entrevista de Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz para o ‘SniderCast’.O influencer e a atriz se relacionaram brevemente durante o BBB 21.

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo, recebe alta da UTI

Ao ser indagado sobre a passagem da namorada no reality da TV Globo, Felipe afirmou: “Eu inclusive a defendia, a Carla tem print disso, de um ou outro babaca fazendo essas coisas, a ajudava em paredão… Ela dava palco para idiotas, enfim”. O vereador, vale lembrar, não mencionou Arthur em nenhum momento da entrevista.

No stories do Instagram, o ex-BBB estava bastante irritado e mandou: “Acho que quando as coisas acabam temos que colocar um ponto final, que foi o que feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer!”.

Na sequência, Arthur postou um vídeo dirigindo e cantando a letra “essa tua inveja um dia a terra come”.

Mãe de Carla Diaz já o acusou de usar perfil fake

Mara Diaz, mãe de Carla Diaz, se revoltou nas redes sociais, em dezembro do ano passado, ao responder um perfil fake no Instagram. A empresária não ficou calada ao ler as ofensas contra a filha e deu a entender que o ex-BBB Arthur Picoli estaria por trás de toda essa maquinação.

“Senhor, sei bem quem você é. Não adianta abrir perfil fake na hora que está bebaço, vir no perfil da minha filha ou no meu falar bobagem e querer atrair haters, xingando a minha filha de filha da put* e me ofender, também”, iniciou Mara, com letras maiúsculas na postagem.

A próxima parte do comentário é que gerou curiosidade nos internautas, já que Mara dizia: “Vai procurar evoluir na vida, estudar geografia, ler mais sobre diversos assuntos sem ser a vida alheia. Fazendo isso com certeza você vai evoluir. Ler a bíblia também faz muito bem, porque vai te fazer crescer espiritualmente”. No caso, ao mencionar ‘estudar geografia’, os fãs lembraram da gafe de Picoli no BBB 21, no qual ele afirmou que Fernando de Noronha ficava no Rio de Janeiro.

Por fim, ela deu ainda mais indícios de que falava do personal ao relembrar que o dono do perfil fake passará o Natal com a família, assim como o ex-BBB: “Te desejo felicidades, equilíbrio, força e faça a sua vida andar. Tire a nossa como exemplo. Um feliz Natal e um próspero ano novo com toda a sua família na sua cidade natal. Que Deus te ilumine e te abençoe”.

 

Veja também: Viúvo de Paulinha Abelha relembra sonho da cantora de ser mãe: “Faria inseminação este ano”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.