Emilly Araújo rebate acusações de Raissa Barbosa; ex-Fazenda desabafa: “Estou num ódio”

A ex-Fazend acusou a influencer de ficar com ciúmes de um rapaz em uma festa

0

A ex-BBB Emilly Araújo fez questão de esclarecer, em pronunciamento para a colunista Fábia Oliveira, neste sábado (21), as acusações de Raissa Barbosa. A ex-Fazenda, sem mencionar nomes, afirmou que, ao tentar cumprimentar um amigo, a ex-namorada dele ficou possessa e bêbada e tentou impedi-la.

Enzo Celulari rebate críticas por posar com homem em situação de rua: “Ele autorizou”

Raissa, depois de todas as especulações sobre a fofoca, acabou admitindo que falava da ex-BBB Emilly Araújo e o influencer Nobru. A ganhadora do BBB 17 negou que esse fosse o caso: “Achei que eu e a Raissa éramos amigas. Gosto dela, falamos no WhatsApp e esclareci tudo com ela. Nessa situação eu não estava bêbada e lembro de tudo. Eu cumprimentei ela no instante em que chegou. No mais, posso garantir que essa situação que ela está falando não aconteceu”.

Raissa, no Twitter na tarde deste sábado (21), ficou possessa e reclamou: “Como diria jojo to a ponto de bala, ponto de explodir. Me chamar de mentirosa vsf, na próxima eu dou na cara dela aí podem me chamar de barraqueira que é verdade! To num ódio  ainda bem que tem gente que viu de longe!!! A máscara tá caindo, ainda me avisaram sobre, e eu burra não de ouvidos. Tem gente que não muda!!!! Não adianta!!!!! Não aprendeu nada!”. 

Relembre a ‘fofoca’

Raissa Barbosa repercutiu, no stories do Instagram, na última sexta-feira (20), ao falar sobre um momento inusitado que passou na festa de Mariana Menezes. “Uma menina, que se diz amiga, fez a mesma coisa comigo… Eu estava cumprimentando um menino que ela já ficou, que eu acho que ela deve ser apaixonada por ele, né? E no momento que eu estava cumprimentando ele, estava falando com ele, não estava dando em cima e nem nada demais, era uma conversa normal de duas pessoas, ela puxou o menino como se eu tivesse beijando. Ô gata, pelo amor de Deus, né?”, começou ela.

“No fim, essa menina que se diz amiga, que já andou comigo e tudo, ficou com outro menino do lado dele, com certeza pra fazer ciúme, e não conseguiu porque ele estava cagando. Então, não deu certo, né gata? E, no fim, esse menino que ela ficou, ficou com outra pessoa. Ou seja, trouxa né? Dá vontade de marcar a amiga? Dá, mas não vou ser desnecessária igual ela foi comigo”, finalizou.

 

Veja também: Deolane Bezerra sobre condenação do morador de rua por sequestro: “Eu avisei”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.