Eduardo Leite omite Aécio Neves de foto após se encontrar com ele e com Paulinho da Força

Logo após a publicação de Eduardo Leite, internautas notaram a ausência de Aécio Neves e ironizaram a imagem

0

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) se reuniu, nesta terça-feira (19), com o deputado Paulinho da Força (Solidariedade) e também com o deputado Aécio Neves (PSDB). Apesar disso, nas redes sociais o tucano optou por ocultar a participação do colega no encontro.

“Encontrei há pouco o deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país”, escreveu no post.

Logo após a publicação, internautas notaram a ausência de Aécio Neves e ironizaram a imagem. “Foto do evento que eu posto no Insta [sem Aécio Neves]. Como foi o evento de verdade [com o deputado do PSDB].”, publicou um internauta brincando com a situação.

Por outro lado, Paulinho da Força fez uma publicação e fez questão de destacar que esteve presente com Aécio Neves e Eduardo Leite. “Estive hoje com o meu amigo e deputado Aécio Neves e com o ex-governador Eduardo Leite (RS). Leite me explicou sobre o seu trabalho para ser candidato a presidente da República pela terceira via”, publicou.

Logo após a publicação de Eduardo Leite, internautas notaram a ausência de Aécio Neves e ironizaram a imagem.
Logo após a publicação de Eduardo Leite, internautas notaram a ausência de Aécio Neves e ironizaram a imagem. (Foto: reprodução)

O que diz Eduardo Leite

Por conta da repercussão do caso, Eduardo Leite se pronunciou dizendo que foi Aécio Neves que enviou a foto para ele. Além disso, o ex-governador do Rio Grande do Sul disse que o envio de forma cortada aconteceu porque o deputado queria destacar a conversa de Eduardo Leite com o líder do Solidariedade.

“Foi o próprio Deputado Aécio Neves quem me enviou a foto publicada em minhas redes exatamente por entender que o importante era destacar a conversa com o líder de um importante partido e que, eventualmente, poderá estar ao nosso lado no futuro. Aproveito para agradecer ao Deputado e amigo Aécio o envio da foto”, disse Eduardo Leite.

Ex-governador quer ser candidato à presidência

Nas últimas semanas, Eduardo Leite tem se esforçado para conseguir apoio para ser o candidato do PSDB à presidência. Isso porque, apesar de ter perdido as prévias do partido para João Doria (PSDB), o ex-governador recebeu carta-branca para buscar aliados que viabilizem sua candidatura.

Leia também: Presidente do União Brasil afirma que nunca prometeu para Moro a candidatura à presidência

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.