Deolane Bezerra se reconcilia com Antonio Mandarrari: “Muito feliz”

Deolane e Antonio terminaram o affair em maio deste ano

0

Deolane Bezerra se reconciliou com o empresário Antonio Mandarrari! Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, na última sexta-feira (24), ela revelou que os dois estão juntos de novo, após se separarem em maio deste ano, mas que não quer saber de rótulos.

Sorocaba é acusado de esconder bens para não pagar dívida de R$20 milhões

“Mas uma coisa posso dizer, estou muito feliz”, comentou a influencer que, ao ser indagada se isso erá uma confirmação da volta do affair, desconversou: “Calada vence”. Deolane e o empresário se conheceram em 2021 e, no primeiro semestre deste ano, a relação ganhou intensidade e eles ficaram juntos por três meses.

Com essa nova chance para o amor, nota-se que Deolane e Antonio estão bem e felizes. O influencer é criador do curso ‘Lance Milionário’, que ensina a metodologia, probabilidades e as melhores estratégias das apostas esportivas online.

Deolane já se envolveu em briga com o Mendigo

Deolane Bezerra não ficou calada após receber uma direta de Givaldo Alves de Souza, conhecido como o ‘Mendigo Pegador’. Após ela publicamente criticá-lo nas redes sociais, o ex-morador de rua afirmou: “Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”.

No stories do Instagram, em abril deste ano, a advogada fez questão de rebater: “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisa né?”.

“A minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo. Além do mais, você propaga notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”, frisou a viúva de MC Kevin.

Ela foi interpelada por ele em abril deste ano, ou seja, teve que se explicar em juízo após dar a entender que o sem-teto teria cometido crime de estupro de vulnerável.

 

Veja também: Cartolouco detalha encontro com Rogério após confusão no Power Couple

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.