Criança coloca fogo em roupas e causa incêndio em residência em MG

De acordo com a avó da criança, de seis anos, o incêndio começou após o menino ter resolvido atear fogo em um amontoado de roupas em sua casa

0

Uma criança, de seis anos, resolveu atear fogo em um amontoado de roupas em sua casa, localizada em Muriaé, Minas Gerais. Resultado: um grande incêndio foi iniciado, precisando o Corpo de Bombeiros ser acionado para cessar as chamas no local, no final da noite de quinta-feira (08).

De acordo com uma das moradoras da casa, avó da criança, a mãe do menino não estava em casa quando tudo aconteceu, pois havia ido até a casa de uma amiga. Sozinha, a avó estava com seus dois netos, com quem mora junto com a filha.

Em dado momento, ela explica, a criança acabou colocando o fogo nas roupas. Quando os bombeiros chegaram ao local, dois cômodos da residência já haviam sido tomados pelas chamas.

Para que o fogo fosse contido, os bombeiros precisaram de cerca de 25 minutos. Além disso, eles também fizeram um procedimento chamado rescaldo, que serve para eliminar qualquer foco e chances de que o fogo recomeçasse.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, vários pertences da família foram totalmente destruídos, enquanto outros ficaram bastante danificados. Apesar do susto, por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com a avó da criança, de seis anos, o incêndio começou após o menino ter resolvido atear fogo em um amontoado de roupas em sua casa.
De acordo com a avó da criança, de seis anos, o incêndio começou após o menino ter resolvido atear fogo em um amontoado de roupas em sua casa. (Foto: reprodução)

Outro incêndio

O incêndio provocado pela criança não foi o único no estado de Minas Gerais. Isso porque um caso deste foi registrado na madrugada desta sexta (09) em Divinópolis. Por lá, as chamas destruíram móveis e outros objetos de um quarto e banheiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado durante a madrugada. “As chamas foram vistas por vizinho, que acionou a corporação. Os militares não informaram se moradores estavam dentro do imóvel”, informou.

Por fim, o Corpo de Bombeiros acabou não revelando a causa do incêndio e também nem se alguém acabou ficando ferido por conta das chamas na residência.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.