Cartão de Crédito PagBank: vale a pena?

0

Quem quer um cartão de crédito para ter uma vida financeira mais saudável já sabe que existem diversas alternativas no mercado. Contudo, os consumidores comumente esquecem que o PagBank possui uma carteira enorme de serviços para os clientes, incluindo um cartão sem anuidade e com facilidade de aumentar o seu limite.

Por isso, hoje vamos falar do cartão de crédito do PagBank, como ele funciona e como fazer para conseguir o seu. Além disso, vamos dar dicas de como ter um limite de até R$100 mil em poucos dias, seguindo estratégias que o próprio banco estimula.

O cartão de crédito PagBank

O PagBank possui um cartão de crédito que é ideal para quem quer começar a se acostumar com essa forma de pagamento. Isso porque é um cartão que não tem anuidade, tem um aplicativo bastante intuitivo e dá a possibilidade de o cliente aumentar o próprio limite. Além disso, conseguir o seu cartão é bastante simples.

Para isso, basta que você faça a portabilidade de salário para o PagBank. Após fazer isso, o banco afirma que entregará uma proposta de cartão de crédito para você em até 17 dias. Além disso, o limite do seu cartão pode ser de até 100% do seu salário, ideal para quem quer parcelar compras maiores, como eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e viagens. Dessa forma, se você tem um salário que poucos bancos aceitam, uma excelente dica é recorrer ao PagBank.

Além disso, o banco tem uma conta que rende 120% do CDI, um dos maiores rendimentos do mercado atualmente. Por isso, além de ter um cartão sem custos, o seu dinheiro rende mais que a poupança sem que você precise fazer nada.

O cartão de crédito do PagBank é da bandeira Visa, o que dá direito ao Vai de Visa. É aceito no Brasil e no exterior, tem pagamento por aproximação e permite a realização de saques.

cartão de crédito PagBank
Foto: Reprodução

Como aumentar o seu limite?

O cartão de crédito do PagBank possui duas modalidades de contratação. A primeira é a de portabilidade de salário, que comentamos acima. Nela, você pode ter um limite de até 100% do seu salário. Contudo, a segunda modalidade é bem mais vantajosa, dado que faz o seu dinheiro render muito mais e aumenta o limite do seu cartão.

Essa é a modalidade chamada de “CDB + Cartão de Crédito”. Nela, o seu limite aumenta conforme os seus investimentos. Dessa forma, você pode comprar títulos do Tesouro Direto, ações e fundos imobiliários, fundos de investimentos e CDB do próprio PagBank. Ao fazer isso, o seu limite aumenta automaticamente no cartão. Especialistas dizem que essa é uma excelente forma de incentivar os clientes a guardarem dinheiro, dado que o limite dependerá do quanto você tem guardado.

Por isso, se você tem investimentos em outras corretoras, uma excelente ideia é transferir para o PagBank. Dessa forma, você ganha um cartão de crédito com limite maior e segue tendo os mesmos rendimentos. Por conta disso, o cartão do PagBank é um dos mais recomendados pelos especialistas em finanças pessoais.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.