Cantor Kleber, da dupla com Kaue, morre aos 37 anos, vítima da Covid-19

Kleber, também conhecido como Klebinho, começou a carreira musical em 2011

0

O cantor Kleber Oliveira, da dupla sertaneja com Kaue, faleceu na última segunda-feira (5), por causa de  complicações da Covid-19. O músico estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) em São Paulo e, desde maio deste ano, estava intubado. Ele tinha apenas 37 anos de idade.

Andressa Urach sobre Bolsonaro: “Voto nele na próxima eleição”

De acordo com a Prefeitura de Araraquara, Kleber não tinha comorbidades e foi internado no dia 17 de maio, com sintomas mais leves. Posteriormente foi transferido para São Paulo, quando a doença já havia progredido.

Kleber começou a carreira em 2011 com o cantor Kaue Tampurus e, com a saída do amigo da dupla, preservou o nome artístico. Hoje em dia ele cantava com Lucas Volpe, que assumiu o pseudônimo de ‘Kaue’. O músico deixa a esposa, Vanda Rios e a filha, Maria Eduarda.

O enterro de Kleber Oliveira aconteceu em Araraquara, no Cemitérios das Cruzes. Que ele descanse em paz!

Ex-produtor e amigo se lembra com carinho do cantor

Amigos e parentes de Kleber, da dupla com Kaue, se despediram do músico durante enterro no Cemitério das Cruzes, em Araraquara, que ocorre nesta terça-feira (6). De acordo com o site Cidade On, Rafael Braga, ex-produtor e amigo de Kleber fez questão de homenagear o amigo:

Ele era um tsunami, pensava muito rápido, era intenso e se moldava as diversas situações. Sempre muito preocupado com todos, se dedicou muito a música. Vai deixar muita saudade, ele era muito novo, um cara sonhador e deixa um legado de perseverança. Sempre correu atrás do sonho dele, que era a música.

Kleber lançou em 2020 o DVD ‘Quintal em Casa’, com alguns de seus maiores hits, como parte do projeto ‘Sertanejo Solidário’. Na campanha, toda a verba arrecadada através de doações e espectadores foi revertida para instituições de caridade e para o auxílio de trabalhadores durante a pandemia da Covid-19.

 

Veja também: ‘Miss Bumbum 2021’ acaba em barraco e com homenagem de Andressa Urach para o marido

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.