Bruna Gomes vence Big Brother Portugal com 91%

A influencer parou na final contra Gonçalo Quinaz.

0
Bruna Gomes vence Big Brother
Reprodução

Campeã! Bruna Gomes vence o Big Brother – Desafio Final, de Portugal, com 91% dos votos. A influenciadora digital já tinha sido finalista da edição anterior e conquistou o carinho do público na nova temporada. A notícia foi celebrada na página do programa e da própria influencer brasileira.

Bruna Gomes vence o Big Brother Portugal

A ex-namorada do Felipe Neto competia contra Gonçalo Quinaz nesta final. “É a nossa campeã! Vocês fizeram parte disso! Obrigada Sorvetinhos por todo apoio e carinho pela nossa Bubu”, dizia a mensagem publicada nas redes sociais da influencer. Já na publicação feita pela própria influencer na página do programa, Bruna fala sobre sua trajetória no confinamento: “Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada”, declara.

Bruna contou com a torcida de seus fãs brasileiros, os novos admiradores de Portugal e do piloto Bernardo Souza, com quem começou a namorar na edição anterior do programa. O amado da influenciadora, inclusive, saiu campeão da temporada que participou e estava na plateia prestigiando a brasileira.

“Ver a Bruna em Portugal a vencer um programa, a voltar a encontrar o amor e a ganhar o nome dela como mulher independente deixa-me tão orgulhosa” e “Foi incrível conhecer-te! És uma pessoa linda, cheia de carisma, de inteligência emocional, super engraçada, boa vibe. Mereces tudo de bom” foram alguns dos comentários dos admiradores da influencer após a vitória. Parabéns, Bruna!

Apoio do ex

Quando foi confinada para a edição anterior do programa, Felipe Neto deixou uma mensagem especial para Bruna e declarou sua torcida para ela. “Várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás, porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, disse, referindo-se a Felipe Neto. “Dentro da minha profissão, eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria, porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre”, afirmou, na época.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.