Após término conturbado, Monique Evans reata com Cacá Werneck

As duas voltaram a namorar em novembro de 2020, mas apenas revelaram a reconciliação nesta segunda-feira (5)

0

Casal ioiô? Monique Evans revelou que, após término conturbado com a DJ Cacá Werneck, no ano passado, as duas estão juntas novamente! A reconciliação ocorreu em novembro de 2020, mas elas apenas revelaram as boas-novas nesta segunda-feira (5), para o colunista Léo Dias.

Whindersson Nunes deve regravar música em homenagem ao filho com cantor gospel

O fim do relacionamento ocorreu em outubro do ano passado, com direito à acusações e baixarias, mas Monique e Cacá não conseguiram ficar longe uma da outra por muito tempo. As duas reataram em novembro e em setembro deste ano celebrarão sete anos de relacionamento. A mãe de Bárbara Evans admite que não falou sobre a volta antes com medo das críticas dos fãs:

Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa. Tínhamos muito medo das críticas.

Monique, que completa 65 anos nesta segunda-feira (5), diz que as duas mantém apartamentos separados, mas sempre dormem juntas. A modelo também garante que a filha já sabe da volta do relacionamento e está de acordo.

Cacá pede desculpas por falas após término

Em entrevista para o colunista Léo Dias, Cacá Werneck abriu o jogo sobre o término conturbado com Monique Evans. A modelo a acusou de vazar o término na imprensa e a DJ contra-atacou, afirmando que Bárbara Evans era contra o namoro das duas e tentava separar as duas.

Na época, Monique chegou a dizer que nunca mais voltaria com Cacá, enquanto a ex deu entrevistas reveladoras para ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, e ainda afirmou que sustentava a modelo. A DJ diz que se arrependeu de todas as suas afirmações:

Me arrependo muito dos impulsos que tive quando nos separamos. Pegaram na minha parte mais fraca e aí acabei falando coisas na mídia que jamais deveria ter falado. A família está sempre em primeiro lugar, e aprendi isso. Tenho muita gratidão pela Bárbara. Ela foi a primeira pessoa que nos acolheu quando nos assumimos. E ela está torcendo muito por nós. Aprendi que os problemas familiares precisam ser resolvidos dentro de casa.

 

Veja também: Solange Almeida revela que sofreu aborto no ano passado: “Deus não quis”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.