TV Globo muda nome de Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’ por causa do SBT

De acordo com o Observatório da TV, a emissora não quer qualquer alusão ao antigo canal da atriz

0

A TV Globo está decidida em desvencilhar a imagem de Larissa Manoela da emissora que a fez um nome conhecido no Brasil inteiro: o SBT. De acordo com o site Observatório da TV, nesta quarta-feira (15), uma das personagens da atriz na novela ‘Além da Ilusão’ terá seu nome mudado.

Endemol nega boatos de não querer Marcos Mion no BBB 22

Originalmente, o nome da protagonista de Larissa no folhetim seria Isabela, mas foi mudado para Elisa rapidamente. Isso porque, a atriz teve o mesmo nome na trama ‘Cúmplices de um Resgate’, novela que ela estrelou no canal rival de 2015 a 2016.

Na trama do SBT, Larissa interpretava as gêmeas Isabela e Manuela que, após se encontrarem, resolvem trocar de lugar, à la ‘Operação Cupido’, filme de 1998 com Lindsay Lohan. Já no caso de ‘Além da Ilusão’, a artista interpretará duas irmãs, com 10 anos de diferença: Elisa e Isadora.

A TV Globo não confirmou, oficialmente, o motivo da troca do nome.

Saiba mais sobre a novela

Em ‘Além da Ilusão’, Rafa Vitti viverá um mágico que faz shows de rua e se apaixona, à primeira vista, pela personagem de Larissa Manoela – em sua primeira novela na TV Globo. Os dois vivem um grande romance até que a moça morre e, anos depois, ele se depara com a irmã dela, também vivida por Manoela, e fica encantado.

Debora Ozorio, interpretará no folhetim uma operária que organiza greves e luta por direitos trabalhistas e que lutará de frente com o personagem de Paulo Betti. Gaby Amarantos interpretará no folhetim uma faxineira que mora em uma vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio. O elenco conta com Antonio Calloni, Malu Galli, Marcello Novaes, Marisa Orth, Alexandra Ritcher, Danilo Mesquita e Rafa Vitti.

‘Além da Ilusão’ estreia na faixa das 18h, logo após ‘Nos Tempos do Imperador’.

 

 

 

Veja também: Xuxa Meneghel lamenta que ‘deu asas’ a aproveitadores na carreira: “Monstros”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.