Sport x Vila Nova; saiba mais sobre o confronto

Leão da Ilha precisa vencer para não desgarrar do G4.

0

Depois de um bom início de campanha na Série B, o Sport caiu de produção na metade do primeiro turno. Não à toa, a diretoria optou por demitir o técnico Gilmar Dal Pozzo e apostar na chegada de Lisca. Dito isso, o treinador está no clube há três jogos, com dois empates e uma vitória até aqui. Entretanto, como Bahia e Grêmio começaram a pontuar, a distância para o G4 está em seis pontos.

Dessa forma, como abrirá a última rodada do primeiro turno nesta segunda-feira (18), o Sport precisa vencer o lanterna para voltar a incomodar os quatro primeiros. Isto é, em situação extremamente delicada na tabela, o Vila Nova-GO só venceu um jogo na Série B até aqui. Na rodada passada, os comandados de Allan Aal perderam em casa para o CSA, então vice lanterna da competição.

Quer dizer, apesar de ter sido nono colocado na temporada passada, a equipe goiana dá indícios de que dificilmente conseguirá escapar da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Sport não quer passar mais uma temporada na Série B e precisa fazer um grande segundo turno para buscar o acesso. Vale ressaltar que o Vila Nova não vence há 13 partidas, desde o dia 6 de maio.

Sport
Sport é uma das melhores defesas da Série B, com 8 gols sofridos. Foto: Charles Johnson.

Sport x Vila Nova; prováveis times e onde assistir

Com a expectativa de bom público na Ilha do Retiro, Lisca não poderá contar com o atacante Kayke e com o meia Gioavanni, ambos fora por contusão. Já do lado do Tigre de Goiás, Wagner e Alex Silva são as baixas da equipe colorada. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo, Blas Cáceres e Thiago Lopes; Luciano Juba e Ray Vanegas (Parraguez). Técnico: Lisca.

Vila Nova: Tony; Moacir, Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego. Técnico: Allan Aal.

Quem quiser assistir a partida, poderá acompanhar através do Sportv e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem comandará a partida será Maguielson Lima Barbosa (DF), ao lado dos assistentes Fábio Pereira (TO) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). Por fim, teremos a presença de José Claudio Rocha Filho (SP) na cabine do VAR. A bola rola às 20 horas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.