Serasa oferece negociação de dívidas em até 12 vezes; veja como

Consumidores do país que estão negativados podem aproveitar para limpar o nome em poucos minutos; Serasa tem mais de 100 empresas parceiras

0

O Brasil tem mais de 65 milhões de inadimplentes, maior nível em quase dois anos. A população vem sofrendo com inflação elevada e juros cada vez mais altos, que reduzem o poder de compra dos brasileiros. E, em meio a esse cenário, a Serasa está oferecendo negociações de dívidas em até 12 vezes.

Os negativados do país podem aproveitar essa oportunidade, que permitem descontos de até 99%. Na verdade, a Serasa promoveu o Feirão Limpa Nome Emergencial no mês passado devido aos altos números de inadimplentes no país. A saber, a edição viabilizou mais de 3,3 milhões de acordos, que ultrapassaram a marca dos R$ 5,7 bilhões em descontos para os consumidores.

O Feirão já chegou ao fim, mas os brasileiros que possuem dívidas em atraso ainda podem realizar negociação dos seus débitos. A ação Serasa Limpa Nome conta com a parceria de 108 empresas de diversos setores, como telefonia, bancos, financeiras e lojas de varejo.

Algumas das empresas participantes são: Claro, Oi, Tim, Vivo, Riachuelo, Santander, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Crefisa, Renner, Casas Bahia, Carrefour, Magalu, O Boticário, Natura, Hipercard, Havan e Unimed.

Veja como renegociar suas dívidas

O interessado em negociar suas dívidas pode acessar o site da empresa ou fazer consultas pelo app Serasa no Google Play e na Apple Store. Para isso, basta digitar o CPF e realizar um cadastro rápido.

Em seguida, o negativado conhece as condições de pagamento e as opções de renegociação de suas dívidas. Assim, pode escolher a melhor forma de pagamento, bem como a data de vencimento que melhor se adeque a sua realidade. Isso quer dizer que o Serasa irá gerar um ou mais boletos, a depender da forma de pagamento, à vista ou parcelado.

O pagamento também pode ocorrer de maneira online. Contudo, caso os negativos prefiram realizar o pagamento presencialmente, podem ir a agência bancária ou casa lotérica mais próxima da sua casa.

De acordo com a Serasa, mais de 33 milhões de dívidas podem ser negociadas com descontos de até 99%. Além disso, outras 22 milhões de dívidas também podem ser reduzidas a R$ 100 ou até menos que isso.

Leia Também: Alta generalizada dos preços é sentida por 95% da população

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.