Rubens Barrichello termina namoro com Paloma Tocci

Os dois haviam anunciado a relação no ano passado, com diversas fotos e juras de amor

0

Chegou ao fim o namoro entre Rubens Barrichello e Paloma Tocci. A jornalista da Band confirmou o término em pronunciamento para a revista Quem, nesta quinta-feira (22). Os dois oficializaram a relação no ano passado.

Amigo de Enzo Celulari, Gabriel David chama Bruna Marquezine de “cunhada”

“Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho,” garante Paloma. Os dois começaram a namorar em março de 2020, após se conhecerem por amigos mútuos.

Rubinho e Paloma viviam trocando declarações nas redes sociais, mas desde o Dia dos Namorados não postaram mais fotos juntos. A jornalista foi o primeiro romance que o piloto de Fórmula 1 assumiu perante ao público após separação de Silvana Giaffone.

O ex-casal já não se segue mais nas redes sociais.

Paloma revelou o romance aos fãs no seu aniversário

Em julho do ano passado, quando completou 38 anos de idade, a jornalista Paloma Tocci assumiu o namoro com Rubens Barrichello. De acordo com o site Notícias da TV, o namoro é recente e até o começo de julho eles preferiam manter a discrição.

Segundo amigos, ela mantinha o relacionamento em segredo pois havia acabado de se separar do marido Felipe Maricondi, em março deste ano. Já o piloto de fórmula 1 estava solteiro desde o ano passado, quando terminou o casamento de 24 anos com Silvana Giaffone.

Três pessoas próximas da repórter da Band confirmaram o envolvimento e Paloma finalmente confirmou tudo com um post no Instagram. Ela postou uma sequência de fotos no qual aparece abraçadinha com Rubinho e se declara: “A vida é generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo…e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria!”.

Rubens e Paloma
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Paolla Oliveira defende o SUS após se vacinar contra a Covid-19: “Estude um pouco”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.