PROS terá influenciador digital e coach como pré-candidato à Presidência

Pablo Marçal ficou conhecido quando liderou um grupo que precisou ser resgatado após se perder devido a condições climáticas desfavoráveis

0

O partido PROS anunciou nesta segunda-feira (16) que terá um influenciador digital e coach como candidato à Presidência da República. De acordo com a legenda, o escolhido foi Pablo Marçal e o lançamento oficial da pré-candidatura deve acontecer na próxima quarta-feira (18).

PSDB convoca reunião antes de decisão sobre 3ª via; Doria acusa o partido de “golpe”

Pablo Marçal ficou conhecido nacionalmente no começo deste ano, quando liderou um grupo de 32 pessoas que precisou ser resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros na Serra da Mantiqueira, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, que estava sob condições climáticas desfavoráveis.

Na ocasião, ele liderou os turistas como parte de um treinamento que estimulava pessoas a enfrentarem situações desafiadoras. No entanto, a chuva e o vento forte fizeram o grupo se perder no local, que fica a 2.420 metros de altitude.

PROS terá influenciador digital e coach como pré-candidato à Presidência
Pablo Marçal ficou conhecido quando liderou um grupo que precisou ser resgatado após se perder devido a condições climáticas desfavoráveis. (Foto: reprodução)

O influenciador, que se apresenta como “cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação”, é natural de Goiânia, Goiás, e costuma realizar palestras sobre empreendedorismo em diversas cidades.

Depois do resgate, Pablo Marçal passou a vestir uma bandeira do Brasil e começou a se engajar politicamente. Hoje, no Instagram, por exemplo, onde ele acumula mais de 2,2 milhões de seguidores, o influenciador digital e coach tem misturado os conteúdos de suas palestras com materiais da pré-campanha.

No começo do mês, durante um evento em Barueri, no interior de São Paulo, ele mostrou que deve ser um candidato do grupo dos considerados conservadores. Na ocasião, ele pediu para que as pessoas que estavam presentes no local repetissem frases como “a minha ideologia é o reino, é a família, é a liberdade” e “eu sou a nação brasileira”.

Leia também: Ministro do STF diz que gastou ‘tempo discutindo a bobagem do voto impresso’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.