O que são e como utilizar as maxi bijuteriais

Saiba mais sobre as bijus da moda e veja como você pode fazê-las na sua casa

0

Atualmente se vê muitas famosas utilizando acessórios que são grandes e chamativos. Eles não condizem com o tamanho esperado, sendo realmente grandes! Para esses acessórios, quanto mais e maior, melhor! Esses acessórios são conhecidos pelo nome maxi acessórios. E também há outras variações para referir-se a eles, como maxi joias, ou maxi bijuterias.  Saiba mais sobre esses acessórios da moda e como utilizá-los no artigo abaixo!

Looks que envelhecem: não utilize isso se você quiser parecer mais jovem

Maxi bijuterias estão fazendo muito sucesso atualmente. Isso porque elas compõem acessórios ousados e de muita personalidade. Por isso, não são utilizadas com costume por pessoas mais tímidas e sim por aquelas mais descoladas e que não se importam em chamar atenção.

Como são as maxi bijuterias

Os maxi acessórios são feitos para chamarem bastante atenção. Ou seja, eles são o centro do look e é para eles que os olhares são atraídos, propositalmente. Por isso, não fazem o estilo de pessoas discretas. Eles caracterizam-se pelo excesso e, portanto, quanto mais chamativos, melhor. Por isso mesmo, é comum encontrar maxi bijuterias com cores bem chamativas e também estampas  gritantes.

Quais bijuterias estão na moda

Diversas bijuterias e combinações estão na moda, além das maxi bijuterias. Em especial, a combinação de vários colares, como choker com correntinhas, está sendo muito usada! De qualquer forma, todas os acessórios visam destacar a feminilidade e demonstrar ousadia, dando um toque especial aos looks.

Como usar as maxi bijuteriais para compor o look

Por si só, esses são acessórios que chamam muito a atenção e geralmente são compostos de cores vivas e muito vibrantes, sendo o centro do look. Dessa forma, é preciso ter cautela ao combiná-los com as peças de roupa, ou com outros acessórios. Isso porque utilizar a combinação errada pode fazer com que o look não pareça ousado, e sim confuso e carregado.

Looks elegantes para o outono: veja como montá-los

Dessa forma, para utilizar esses acessórios, escolha roupas com tons neutros e mais fáceis de combinar. Assim, você terá garantia de que os acessórios combinaram com o resto do look. Por isso, abuse de cores como branco, preto, bege e cinza nas roupas. Também é possível utilizar outras cores, desde que não sejam muito vívidas. Deixe as cores fortes para as maxi bijuterias.

O que mais acompanha essa tendência do maximalismo

Observa-se que a aplicação do maximalismo fica boa em tudo referente ao look e à moda. Existem, por exemplo, maxi estampas, as quais você pode usar em blusas bem chamativas, combinadas com calças mais neutras. Existem também as maxi bolsas, que ficam ótimas para complementar looks de forma atrativa, descolada e ousada.

Além disso, as próprias roupas podem ser maxi! Existem maxi blusas e calças. Enfim! Quem gosta dessa tendência na qual mais é mais e melhor, amará as diversas possibilidades de composição de looks com acessórios e roupas exagerados.

Agora que você já entende mais sobre as maxi bijuterias e como combiná-las, utilize-as nos seus looks e arrase!

O sutiã sem bojo voltou com tudo! Saiba quais as vantagens de utilizá-lo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.