O sutiã sem bojo voltou com tudo! Saiba quais as vantagens de utilizá-lo

Para que serve o sutiã? Veja porque você deve utilizá-lo sem bojo

0

Os sutiãs são acessórios utilizados pelas mulheres para sustentar os seios. E por muito tempo utilizou-se o bojo para dar forma, volume e sustentação às mamas. Entretanto, atualmente o sutiã sem bojo voltou com tudo! Isso porque ele apresenta várias vantagens para as mulheres. Saiba quais são elas e considere voltar com este item para o seu guarda-roupas!

Looks que envelhecem: não utilize isso se você quiser parecer mais jovem

O sutiã sem bojo não era utilizado porque as mulheres não viam vantagens em sua estética. Contudo, os tempos mudaram e agora eles estão em alta! E isso tem vários motivos que envolvem

Para que serve o sutiã?

O sutiã é uma peça de roupa íntima atrelada à moda feminina. Ele serve para oferecer sustentação aos seios e também para protegê-los. Em épocas mais desconfortáveis, como durante a Tensão Pré-Menstrual, eles podem ajudar muito para que a mulher não sinta tanta dor.

Entretanto, o sutiã sem bojo cumpre melhor essa função que aqueles com bojo e apertados. Dessa forma, saiba, no artigo abaixo, as vantagens de inseri-lo no seu guarda-roupas e utilizá-lo no dia a dia.

Sutiãs confortáveis para usar com qualquer roupa

Apesar das mulheres utilizarem muito o sutiã com bojo, ele é desconfortável em diversas situações. Quando se usa uma blusa muito apertada, por exemplo, ele acaba apertando muito e machucando os seios. Além disso, ele esquenta mais, por isso em épocas de calor é mais um desconforto para a mulher uma vez que ele não deixa sua pele respirar.

Já o sutiã sem bojo não aperta, não importa o tipo de roupa que você esteja vestindo. Por isso, ele é confortável para usar o dia todo, se for preciso, sem trazer incômodos à mulher. Além disso, ele é bem mais fresco e por isso, agradável de usar em diversas temperaturas.

Dicas para se vestir bem e ficar elegante em qualquer look

São fáceis de acomodar na gaveta

O sutiã sem bojo é muito fácil de acomodar na sua gaveta. Ele ocupa menos espaço e, além disso, não exige preocupações sobre a melhor forma de preservar o bojo. Ou seja, basta dobrá-lo e colocá-lo na gaveta da forma como ele está. Porque ele ocupa menos espaço, é possível utilizar o espaço restante para guardar outras coisas na gaveta, ou ter vários desse sutiã.

Possuem muitas modelagens

Utilizar um sutiã que é leve e tão maleável, como o sutiã sem bojo, permite  que você escolha várias modelagens para usar com suas roupas. Dessa forma, é possível encontrar aqueles que ficam bons com regatas e os que combinam com camisas. Enfim! Eles proporcionam muita variedade de escolha para as mulheres.

Estão sendo usados como parte do look

Atualmente, o sutiã sem bojo é super tendência. Por isso, as mulheres estão utilizando-os cada vez mais. E eles, inclusive, podem ser parte importante no look quando estão aparentes através de blusas transparentes, ou mesmo à mostra. Dessa forma, é o sutiã sem bojo é uma peça dois em um, que sustenta as mamas e, ainda, proporciona beleza, charme e um look cheio de atualidade!

Looks elegantes para o outono: veja como montá-los

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.