Nubank libera opção Platinum com R$ 50 de limite; veja como é fácil conseguir

0

O Nubank facilitou ainda mais a vida dos clientes que desejam ter o cartão de crédito na versão Platinum. Agora, mesmo que o usuário gaste pouco, será possível solicitar um cartão mais completo do que o tradicional Gold. No primeiro momento, o cliente terá o limite de R$ 50, sendo este aumentado no decorrer do seu uso.

Cartão Nubank Platinum
Cartão Nubank Platinum

Diferenciais da versão Platinum

Viagens mais baratas

Você gosta de viajar? O Nubank Platinum te oferece diversos serviços agregados, valorizando ainda mais seu passeio. Você cliente terá ofertas exclusivas e um consultor para te ajudar nos destinos e roteiros pretendidos. Cliente Platinum não vai se preocupar com hospedagem, pois será oferecido uma seleção de hotéis e resorts com check-in antecipado, além de café da manhã e upgrades de categoria.

Viagens internacionais

Para quem prefere uma viagem internacional, há também diversas ofertas, além da possibilidade de reembolso e compras em estabelecimentos do exterior, seja física ou online, usando seu cartão Nubank Platinum.

Como solicitar

Geralmente a versão Platinum é liberada para quem receber o convite do Nubank. Na maioria dos casos são para clientes que já usam a versão Gold do cartão, ganhando assim a chance de um upgrade. Para quem não é Gold, há uma forma de agilizar esse processo: assinando o Nubank Rewards, programa de pontos da fintech, programa do banco que acumula pontos que podem te tornar um cliente potencial em pouco tempo.

Aumentar limite do seu nubank

Primeiro, vamos te informar como é definido o valor que será liberado para cada cliente.

Logo após a aprovação do cadastro no Nubank, o sistema automaticamente realiza uma projeção de gastos do cliente. Nesse relatório consta a “análise de risco”, conforme o perfil externo do consumidor, além de conferir o score junto ao Serasa.

Recentemente o banco revelou, em 7 passos, como aumentar seu limite. Confira abaixo

  1. Explore bem o limite atual;
  2. Não atrase o pagamento das faturas;
  3. Evite utilizar o crédito rotativo;
  4. Mantenha os informes relacionados à renda atualizados no app do Nubank;
  5. Faça o pagamento antecipado da fatura ou de parcelas a vencer de outras compras;
  6. Pague o valor total da fatura e tente não utilizar a opção de pagamento do valor mínimo;
  7. Concentre todos os seus gastos no cartão Nubank.

Leia também: Quais bancos para ter crédito sem análise de score?

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.