Nubank: Banco libera empréstimo e ensina como aumentar limite do cartão

0

Excelente oportunidade. Clientes do Nubank com crédito pré-aprovado podem realizar empréstimo pessoal com zero burocracia. Pelo próprio aplicativo é possível verificar o valor que pode ser contratado. O contratante tem a opção de taxas personalizadas e receber o dinheiro imediatamente, permitindo a escolha do melhor momento para começar a pagar.

O que é pouco comentado, e consequentemente muitos clientes não usam, é a antecipação das parcelas e o recebimento de desconto por conta disso. Essa opção é para aqueles que recebem algum dinheiro extra e deseja antecipar a quitação da sua dívida. Confira mais sobre a antecipação.

Empréstimo pessoal

Para quem deseja conferir se o cadastro consta na lista dos pré-aprovados junto ao Nubank, basta acessar o aplicativo da fintech. Feito isso, confira o valor disponível para contratar, em seguida digite o valor desejado e em quantas parcelas deseja dividir.

Tudo é automatizado, a taxa de juros é calculada imediatamente no momento da simulação, como também o valor a ser pago mensalmente, de acordo com a data escolhida para o pagamento, sendo possível até 90 dias depois da data da contratação. Não há uma data exata para começar a pagar, porém o empréstimo deve ser pago em até dois anos (24 meses).

Aumentar limite do cartão Nubank

Logo após a aprovação do cadastro no Nubank, o sistema automaticamente realiza uma projeção de gastos do cliente. Nesse relatório consta a “análise de risco”, conforme o perfil externo do consumidor, além de conferir o score junto ao Serasa.

O banco ainda informou que existe consumidores que não têm uma vida financeira ativa ou ainda não começaram a usar dinheiro em suas relações de consumo, o que dificulta a liberação de créditos maiores.

Veja 7 maneiras para aumentar seu limite

  1. Explore bem o limite atual;
  2. Não atrase o pagamento das faturas;
  3. Evite utilizar o crédito rotativo;
  4. Mantenha os informes relacionados à renda atualizados no app do Nubank;
  5. Faça o pagamento antecipado da fatura ou de parcelas a vencer de outras compras;
  6. Pague o valor total da fatura e tente não utilizar a opção de pagamento do valor mínimo;
  7. Concentre todos os seus gastos no cartão Nubank.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.