Mulher morre atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara em SP

A mulher foi visitar o namorado, caseiro do local, quando os cães a atacaram. A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local

0

Um fato triste foi registrado na noite de quarta-feira (21) na área rural da Birigui, no interior de São Paulo. Por lá, uma mulher, de 53 anos, morreu depois que foi atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara. De acordo com as informações, o caso foi registrado quando Marli Donega foi visitar o namorado, que é caseiro do local.

Em nota, a Polícia Civil revelou que o namorado da vítima até tentou ajudar e a afastar os cães. Todavia, ele também foi mordido. Apesar dos vários ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e, naquele momento, pediu ajuda de familiares, mas acabou caindo desacordado.

A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local.
A mulher foi visitar o namorado, caseiro do local, quando os cães a atacaram. A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. (Foto: reprodução)

Ainda conforme a polícia, a equipe de resgate foi acionada, mas quando chegou a mulher já estava sem vida no local. Por outro lado, o caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos.

Depois dos ataques os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara. O caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e, segundo a Polícia Civil, será investigado pela corporação.

Outro caso em SP

Outro caso registrado no interior de São Paulo e que teve uma morte, ocorreu em Ouroeste. Por lá, uma mulher foi presa suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito, também na noite de quarta (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é um homem, de 29 anos, que teria sido golpeado após agredir a companheira. Logo após o crime, a própria mulher acionou o resgate, mas, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, depois do crime, a mulher foi levada à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O corpo da vítima, por outro lado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também: Jovem conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’ é presa em SP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.