Microsoft Flight Simulator é a indicação para gamers que são apaixonados pelo mundo da aviação

Lançamento será no próximo dia 19

0

Jogadores que são fascinados pelas aeronaves e pela sensação de pilotar um avião poderão se divertir bastante com o novo game criado que será lançado pela Microsoft no próximo dia 19: é o Microsoft Flight Simulator, que foi desenvolvido com a colaboração da empresa Asobo.

A nova versão do game para PC contará com algumas atualizações interessantes, de acordo com a promessa das empresas envolvidas. Uma dessas promessas é a de ser incluído um aeroporto daqui do Brasil: o famoso Aeroporto Carlos Jobim/Galeão, que fica no Rio de Janeiro.

Para quem curte de verdade aviões, não há dúvidas de que será gratificante poder jogar tendo como local de pouso ou de decolagem um aeroporto tão tradicional do Rio.

No entanto, para quem não se importa tanto com isso, também há atualizações relacionadas à Realidade Virtual, que fará com que o Microsoft Flight Simulator fique ainda mais vívido para quem estiver conduzindo qualquer aeronave. A intenção será de que o gamer sinta que ele está de verdade na cabine de piloto.

No entanto, parece que o game ainda não terá esse recurso no próximo dia 19: é possível que a realidade virtual seja adicionada posteriormente como uma atualização.

Mesmo assim, quem quiser experimentar esse simulador de voo poderá escolher dentre nada menos que 37.000 regiões cujas imagens já estão previamente reproduzidas pelo jogo e que incluem vários países do mundo.

Não são apenas os cenários que apresentam variedade no Microsoft Flight Simulator: o gamer terá a possibilidade de selecionar vários tipos de aviões, desde os militares até os que são utilizados na aviação comercial. Todas essas opções do simulador permitirão que o jogador determine com detalhes a sua “viagem”.

Ainda não há estimativa de preço para o Microsoft Flight Simulator e nem quando ele será vendido na versão para Xbox One. Também não se sabe se computadores com sistemas operacionais que não sejam o Windows poderão rodar esse jogo de simulação (nem se todos os Windows serão compatíveis com ele).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.